Home / Serviços / Nota Fiscal Paulista – Consultas de Créditos, sorteios e cadastro

Nota Fiscal Paulista – Consultas de Créditos, sorteios e cadastro

O Programa Nota Fiscal Paulista foi criado com o objetivo de incentivar os cidadãos a solicitarem o documento fiscal em todos os estabelecimentos que comprarem.

Para solicitar o documento é necessário informar o número do seu CPF ou CNPJ no ato da compra, desta forma podem acumular crédito e concorrer a prêmios.

O Programa Nota Fiscal Paulista devolve em média 30% do ICMS recolhido através das compras feitas por seus clientes.

Cabe ao vendedor registrar o CPF/CNPJ e emitir o Cupom Fiscal. Após o recolhimento do ICMS a Secretaria da Fazenda creditará ao consumidor a parcela que ele tem direito. O crédito pode ser utilizado para o débito do IPVA.

Como consultar créditos da Nota Fiscal Paulista?

A consulta de créditos pode ser feita online, basta que o cidadão acesse o site do Ministério da Fazendo e informe o número do CNPJ do emitente, CPF/CNPJ, número da nota fiscal, série, subsérie, data de emissão e chave de acesso.

Nota-Fiscal-Paulista

Sorteios Nota Fiscal Paulista

O cadastrado no programa Nota Fiscal Paulista ganha um bilhete eletrônico a cada R$ 100 em compras. Portanto cabe ao participante acessar sua inscrição e conferir o saldo da sua conta. O sorteado terá automaticamente o valor creditado no extrato da Nota Fiscal Paulista e poderá fazer o depósito em sua conta bancária.

Mulher segurando nota fiscal paulista em mãos

Como fazer o cadastro na Nota Fiscal Paulista?

Você ainda não está cadastrado no programa Nota Fiscal Paulista? Então saiba que para inscrever-se é muito simples basta acessar o site do Ministério da Fazenda e clicar no ícone para pessoas jurídicas ou físicas.

Os interessados devem informar alguns dados importantes tais como data de nascimento, nome completo da mãe e imagem segurança presente na tela.

No caso da pessoa jurídica é necessário informar o número do CNPJ, CPF do representante legal perante a receita, nome do representante legal e o código de segurança.

Mulher-usando-notebook-no-trabalho

Lembre-se de pedir a nota fiscal paulista em todas as compras que fizer, desta forma acumulará mais créditos em seu nome.

Informações sobre a Nota Fiscal Paulista

Veja Também

FGTS (1)

Consultar FGTS Online E Grátis

Consultar FGTS online grátis nunca foi tão simples! Nessa matéria vamos explicar passo a passo como fazer isso de forma simples e muito eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *