Notícias sobre Amy Winehouse

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


A cantora de 27 anos Amy Winehouse foi encontrada morta no último sábado 23 de julho de 2011. A família e seus fãs ainda aguardam a resposta da polícia e da autópsia para fazer o enterro.

Amy morava em Londres no bairro Camden Town no norte do país, lá muitos fãs, seus pais e seu irmão fizeram diversas homenagens para ela, deixaram flores, fotos, velas e até mesmo bebidas.

A morte da cantora ainda é considerada inexplicada, mas após o corpo ter sido encontrado a empresa já julgou que poderia ter sido por uma overdose. Overdose é quando uma substância é ingerida em grande quantidade, isso por ser de medicamentos, bebidas alcoólicas ou substâncias ilícitas.

Mas de acordo com a polícia não é ético que a empresa tente adivinhar a causa da morte e dê privacidade para a família. A família pediu privacidade e disse que está se sentindo desolada, pois a morte de Amy deixou uma lacuna na vida deles, pois ela era uma maravilhosa filha, irmã e sobrinha.

Ela foi encontrada morta em sua cama e sozinha, de acordo com investigações ela ficou lá durante seis horas até ter sido achada pelo seu segurança. Ele relatou que ela por volta das 10 horas disse que iria dormir um pouco, mas quando foi encontrada já não respirava mais.

De acordo com a polícia não foi encontrado nenhuma substância na casa de Amy, segundo eles a moça ia freqüentemente á consultas médicas e de acordo com o médico, que inclusive tinha visto a moça na sexta-feira, estava satisfeito com a saúde dela.

Somente no final desta segunda-feira (25) é que será divulgado a autópsia de Amy, no site dela nada mais encontramos a não ser uma foto dela em preto e branco.

Confira abaixo um vídeo dela para que você possa se recordar da menina branca com voz de negra, que cantava desde criança, mas se envolveu com substâncias que causa dependência e infelizmente morre aos seus 27 anos.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!