ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP PERMITE MARCAR MENSAGEM COMO “NÃO LIDA”

Está desempregado?
Marketing por

Foi liberada nova atualização para o WhatsApp, os celulares com o sistema operacional Android nesta quarta-feira (22). A nova atualização permite que o o usuário silencie contatos e marque mensagens como “não lidas”.

Todas essas novidades fazem parte da nova versão do aplicativo, a 12.194. Por enquanto, a atualização não está no Google Play, mas pode ser baixada pelo site.

  • Vá ao site http://www.whatsapp.com/android/ e clique em “Download Now”;
  • Enquanto o app é baixado, acesse no celular o menu “Configurar” e acesse o ícone “Segurança”;
  • Marque a caixa de “Fontes desconhecidas” e pressione “Ok” quando surgir o aviso de que o celular pode estar sob risco ao instalar apps fora da Google Play;
  • Após o download acabar, vá em “downloads” e clique sobre “WhatsApp.apk”;
  • Selecione “Instalar” e aguarde até a conclusão do processo; depois disso, toque em “abrir” para o aplicativo começar a funcionar já atualizado.
ATUALIZAÇÃO PARA WHATSAPP - Hiperativo
Whatsapp saiba como utilizar novas funcionalidades !

Com a atualização para WhatsApp anterior, o aplicativo ganhou um novo visual para os dispositivos Android. Agora o serviço se parecerá com e-mail. Ao receber uma mensagem, além de poder arquivar, apagar ou encaminhar, o que já fazias as funções anteriores, é possível também marcar como “não lida”. Não, isso não impede que os traços azuis apareçam, é apenas um lembrete para responder mais tarde, caso precise.

A outra novidade é poder silenciar as notificações de contatos individuais, não apenas só grupos. As conversas podem ser ignoradas por períodos de 8 horas, uma semana ou até um ano.

A nova versão também librou configuração de toques para cada contato, no qual o usuário pode personalizar desde vibração a banners para ser exibidos para avisar o que determinada pessoa estar enviando.

Depois de liberar a ligação grátis no aplicativo, o WhatsApp atualizou com um recurso de reduzir o gasto da internet por conta da nova opção. Vá em “Configurações”, depois a “conversas e chamadas” e selecionar a opção “baixo uso de dados”.

Está desempregado?
Marketing por