Novo signo do zodíaco 2011


Quem é que nunca ouviu falar em João Bidu? Com certeza todos já devem ter ouvido falar nele, afinal este é o homem que revela diariamente os signos do Zodíaco. Para quem não sabe signos do zodíaco são as doze constelações que se localizam numa faixa do zodíaco que por sua vez é o símbolo da astrologia.

Supõe-se que cada uma destas constelações move o destino das pessoas nascidas durante o tempo em que elas se encontram visíveis, algumas pessoas acreditam nisso outras não.

Astrologia

De fato a astrologia é um aparte da ciência que conta-se não exata, ou seja, ela nem sempre esta correta, é mais baseada em suposições do que em fatos, no entanto mesmo assim vale lembrar que ela é uma referência para milhares de estudiosos, e, além disso, devemos reconhecer que é através dela que passamos a entender melhor algumas coisas, estrelas, constelações, planetas e os signos, nosso ponto central. Sabemos que até alguns dias atrás eram 12 os signos existentes, no entanto há pouco tempo isso se modificou.

Signos e suas mudanças – zodíaco

Foi encontrado um 13º signo no qual deram o nome de ‘Serpentário’ este modificou completamente a tabela de signos, eles se desordenaram entrando numa nova regra onde os dias se transformaram e pessoas nascidas após esta descoberta serão regidas conforme este costume novo de conterem 13 signos na lista do zodíaco. De fato “concretamente” nada se pode afirmar a não ser que foi encontrada uma nova constelação, mais indícios concretos de que este é um novo signo esta sendo estudado.

No 13º entanto astrólogos afirmam que este é sim um novo signo sendo assim veja então quais foram às mudanças que ocorreram e conheça os signos do zodíaco:

– Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
– Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
– Peixes: de 11 de março a 18 de abril
– Áries: de 18 de abril a 13 de maio
– Touro: de 13 de maio a 21 de junho
– Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
– Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
– Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
– Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
– Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
– Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
– Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Signos que combinam


1 comentário em “Novo signo do zodíaco 2011”

  1. Pedro Cabral Cavalcanti

    As pessoas devem abrir a mente para novas teorias. É preciso ler meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna para saber a diferença entre signo e constelação e acabar com essa dúvida de uma vez. Nele, lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre originado na formação da Terra e imutável. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário atualmente. Na formação da Terra se existiu sua influência ele foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).

Comentários encerrados.