Novos Computadores 3D Positivo Preços

Está desempregado?
Marketing por

3dPCAtualmente uma das coisas que mais vem chamando atenção é a tecnologia 3D (três dimensões), o efeito em três dimensões está cada vez mais presente nas nossas vidas, seja ele em jogos ou em filmes, em um futuro próximo com certeza a realidade 3D vai fazer parte do cotidiano das pessoas como algo super natural.

A Positivo é uma empresa brasileira que está atualmente como a décima maior fabricante de computadores no mundo todo, além dos computadores a empresa produz softwares educativos, jogos eletrônicos entre outras coisas.

Agora a Positivo decidiu colocar a tecnologia 3D em cinco linhas de notebooks e de desktops, uma grande evolução para quem gosta do efeito de três dimensões e para quem gosta de se sentir dentro da cena em que está vendo.

Positivo 3D

– Conversão de fotos 2D para 3D
– visualização de fotos e vídeos 3D
– Postagem de fotos 3D nas redes sociais ou em outros lugares da internet
– Possibilidade de assistir aos vídeos do youtube 3D
– Os preços serão a partir de R$999,00
– Vem com um óculos para a experiência em três dimensões
– Vão ser 43 modelos do Positivo 3D

A positivo conseguiu chegar nisso fazendo uma pesquisa com pessoas de 16 a 35 anos para identificar a percepção da qualidade 3D com óculos, além disso, eles pesquisaram também com essas pessoas qual seria o melhor modelo de óculos e quais são os temas preferidos que as pessoas procuram com a realidade 3D.

A visualização em 3D é inovadora e diferente e que realmente vale muito à pena que se invista nessa nova era da realidade em três dimensões, com a pesquisa feita pela Positivo foi possível perceber que o povo brasileiro não ficar de fora da era do 3D.

Agora que as lojas já estão abastecendo os estoques com materiais diferentes e inovadores para as compras de natal com certeza os computadores 3D vão fazer um enorme sucesso aqui no Brasil, então se você está interessado nesse tipo de tecnologia já vá agradando muitos os seus pais porque eles já estão chegando às prateleiras das melhores lojas.

Está desempregado?
Marketing por