Novos sapatos com GPS


gps_shoes_blue_toeA empresa GTX corp criou um aparelho que vai ajudar muita gente, é um sapato com GPS, ele foi criado para ser usado em pessoas que sofrem do mal de Alzheimer, assim se a pessoa não se lembrar mais onde está os familiares poderão achar com mais facilidade pelo computador, até porque uma pessoa doente pode estar correndo muitos riscos se estiver longe das pessoas que cuidam dela.

Mesmo a idéia principal sendo essa o aparelho pode ser usado para muitas outras coisas, basta usar a imaginação, por exemplo, se você está desconfiado que seu marido esta te traindo que tal comprar um sapato novo pra ele? Ou então aquele seu filho que todo dia tem aula à tarde na escola, enfim, para o que você quiser.

Muitos sapatos próprios para algum tipo de doença normalmente são mais pesados ou estranhos e por isso a GTX corp criou modelos iguais aos sapatos normais que usamos assim a pessoa vai usar sapatos bonitos como qualquer outro e se for para espiar alguém você não terá problemas em comprar um sapato feio para a pessoa, você só precisa baixar um aplicativo que fica no site do produto, assim você verá as informações de algum computador.

Vale lembrar que o sapato foi criado com o intuito de ajudar pessoas comg1-gps-shoe-orange alguma deficiência física ou mental, o sapato tem também um programinha que você pode criar uma “zona de segurança”, ou seja, você pode marcar até um determinado local onde a pessoa está sozinha mais ainda está segura, se ela passar desse lugar que você programou o aparelho apita, é realmente muito interessante e será muito útil.

O sapato vai custar cerca de 300 dólares, para maiores informações você pode acessar o site oficial da GTX corp