O AMOR ESTÁ NOS PEQUENOS GESTOS


O amor pode ser algo complicado, mas,  muita gente se esquece que o amor está nos pequenos gestos e não em grandes demonstrações.

Alguns casais acham que “criar” uma rotina é saudável. Mas quem já viveu um relacionamento desse jeito sabe que não é nenhum pouco legal

Portanto, lembrando que a rotina é a maior prova de amor do mundo para uns e para outros é a coisa mais chata do mundo. Assim, nos pequenos gestos do dia a dia dá para perceber quando é amor e quando não é.

O Amor

Sabemos que quem ama gosta de estar perto sempre e quando o sentimento é reciproco não há nada melhor do que conviver com a pessoa amada.

E para mostrar esses pequenos gestos de amor, um artista ilustrou perfeitamente as demonstrações de afetos, que são pequenas, mas significam o maior sentimento do mundo.

Pequenos gestos são como: quando você acorda e a primeira coisa que pensa é mandar mensagem para aquela pessoa que gosta. Quando vai dormir e a ultima coisa que vem na sua cabeça é a imagem delx.

Levar flores no trabalho dela, isso é muito fofo e ela vai amar. Eles também gostam de surpresas, então por que não levar flores para ele também.

A paixão pode acabar de uma hora para a outra mas o amor não! Se alguém diz que te ama hoje e amanhã fala que não, isso é mentira. A verdade só é que a paixão acabou e talvez você não tenha feitos gestos fofos o suficiente.