O Diário Desta Menina Conta História De Lisa, Uma Amiga Imaginária

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


A infância é a coisa mais linda já vista, a inocência que as crianças lidam com as coisas é totalmente de encher o coração de qualquer um de alegria e amor. Desde muito cedo as crianças começam a ter amigos imaginários, os quais só existem na cabeça delas.

A questão é: Até que ponto é imaginação? Crianças como são seres puros e inocentes podem ter contatos com qualquer coisa do universo com muita facilidade, se há mesmo almas de pessoas mortas vagando pela terra, as crianças são as pessoas que podem fazer contato com mais facilidade.

Isso porque sua alma ainda é pura e pode ter relação com diversas almas, tanto em corpos vivos como somente em alma. E é sobre isso que vamos falar hoje, até que ponto nós podemos saber se o amigo imaginário da criança é realmente imaginário?

Depois de saber dessa história, você não vai mais querer amigos imaginários perto de você.

Conheça agora a história de Lisa, ela é amiga imaginária de uma menina de 7 anos. A garotinha registrava todos os ocorridos diários em seu diário, sempre com ilustração e escrita do que havia acontecido. O retrato de Lisa já é assustador, mas a história é aterrorizante. Veja só:

Se tiver coragem de ler até o final, comente o que achou.

Essa é Lisa. Ela é minha amiga. Meus pais não podem vê-la e por isso eles me dizem que ela é apenas imaginária. Lisa é uma boa amiga.

O Diário Desta Menina Conta História De Lisa, Uma Amiga Imaginária 1

Hoje eu tentei plantar uma flor na terra. Primeiro eu tentei plantá-la na caixa de areia, mas Lisa disse que é onde seu pai estava dormindo, então eu plantei em um balde com areia.

O Diário Desta Menina Conta História De Lisa, Uma Amiga Imaginária 2

Termine de ler a historia aqui.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: