O Que Acontece Se Adulto Tomar Leite Materno?

Está desempregado?
Marketing por

Que o leite materno é um ótimo alimento, cheio de vitaminas e nutrientes, todo mundo sabe. Afinal, bebês só podem se alimentar disso para se fortalecer. Mas, será que esse leite é tão bom que ajuda até os adultos em sua alimentação?

Ao pensar em leite materno, imediatamente vem recém-nascido em nossa mente. Por mais estranho que pareça, existem alguns adultos que se alimentam dessa bebida. O motivo? Ah, esses são vários.

Há quem acredita que o leite materno é um ótimo complemento nutricional, por sua riqueza em vitaminas. Outros bebem para fortalecer a imunidade e nutrição no período de quimioterapia. E outros tomam apenas por suro fetiche. Os principais consumidores adultos são homens de 30 a 55 anos.

O Que Acontece Se Adulto Tomar Leite Materno 1

Existem sites específicos de vendas e doações de leite materno. Muitos não negociam com homens, mas outros ceder por poder se tratar de pais atrás de leite. Mas a prioridade é sempre que a mãe entre em contado em caso de escassez.

Mas a grande questão não é por ser homens e sim porque o ato de adultos beber leite materno causam um grande risco para a saúde do consumidor.

Pesquisas realizadas pela Universidade de Queen Mary em Londres, concluíram que o leite materno pode conter germes e bactérias perigosíssimas para a saúde de adultos. Principalmente quando os consumidores negociam de forma ilegal com mulheres em fase de lactação. Pode até mesmo haver contaminação em sites conhecidos, afinal, já houve ocorridos de falha na supervisão de qualidade.

O Que Acontece Se Adulto Tomar Leite Materno 2

Não se sabe o passado das mães, sua alimentação e o que ingere. Isso muda completamente a substancia do leite.

Todos nós sabemos o leite materno é um alimento realmente nutritivo, mas, não é certo que o organismo adulto pode absorver todos essas nutrientes. Afinal, o organismo é totalmente diferente de bebês.

Conclusão: O consumo de leite materno por adulto pode ter resultar em uma série de complicações e malefícios.

Está desempregado?
Marketing por