O que é sobrancelha boyish?


sobrancelhasDepois das calças, das camisas, do sapato Oxford e mais um monte de coisas que passaram do armário dos homens para os das mulheres agora a aparência mais forte dos homens também vai dar passadinha no rosto feminino, isso porque a moda agora é a sobrancelha “boyish”

Só pelo nome já dá pra perceber que tem algo masculino vindo ai não é mesmo? Agora as sobrancelhas da moda são mais grossas que as antigas, lembrando bem as sobrancelhas masculinas, agora elas não tem mais aqueles ângulos extremamente certinhos que exista antes, ou seja, elas são grossas, são limpas, porém não são mais desenhadas.

A atriz que interpretava a Hermione Granger em Harry Potter (Emma Watson) e a atriz Michelle Williams foram as primeiras a usar esse tipo de sobrancelha e agora virou moda já que muitas mulheres estão aderindo a essa nova tendência.

Mias antes de pegar a pinça e transformar sua sobrancelha é preciso conhecer bem o seu rosto para ter a certeza de que vai ficar bom, a sobrancelha boyish tem os cantos internos mais grossos e as pontas formam um “arco”, isso te deixa com uma cara mais forte e decidida, mais as mulheres com os olhos estreitos devem evitar ao máximo essa moda isso porque elas precisam tirar bem os pelinhos do cantor interno para dar uma sensação mais “separada” dos olhos.

E lembre-se de que não é porque é uma moda masculina que você precisa exagerar, retoque a sobrancelha pelo menos de três em três semana, mais se ela crescer rápido retoque antes para que ela não se transforme naquele matagal ok?

Gostou da nova tendência? Então se você faz parte do grupo de mulheres que tem um rosto ideal para esse modelo não perca tempo e vá agora mesmo arrumar a sua sobrancelha.