O que fazer para esquecer o ex-namorado


O que fazer para esquecer o ex-namorado

Esquecer uma pessoa da qual gostamos não é nada fácil por isso que muitos encontram dificuldade para esquecer aquele namorado no qual o problema ainda maior com as mulheres onde elas sempre acabam se entregando mais e quando acontece o termino acabam sofrendo muito encontrando dificuldades para superar.

No entanto mesmo que o relacionamento tenha sido curto a intensidade em que ele acontecer é o fator predominante para o sofrimento no qual muitos ficam lamentando aqueles momentos, se lembrando, sentindo saudade enfim sabemos que esquecer uma pessoa que gostamos ou até mesmo amamos não é nada fácil.

Para que você possa esquecer um grande amor é importante que algumas atitudes sejam tomadas para que assim não fique sofrendo ainda mais por algo que acabou e pior ainda quando se tem a certeza de que ele não volta mais, procure usar alternativas para se esquecer e levar à vida a diante.

Sendo assim para que você possa se esquecer da pessoa que tanto gostou um dia abaixo seguem algumas dicas para que assim possa se esquecer ou então evitar de ficar se lembrando.

• Procure não ficar freqüentando lugares que ia com ele enquanto estavam namorando, pois isso só irá te fazer ter ainda mais lembranças dos momentos que passaram juntos, por isso vá a outros lugares que não freqüentava junto com ele e saia com as amigas.

O que fazer para esquecer o ex-namorado

• Tudo o que tiver em casa e que te faz lembrar momentos que passaram juntos guarde ou jogue fora (o que achar melhor) para que assim evite de ficar tendo lembranças e tudo aquilo que te faz lembrar ele, a distração é o melhor remédio.

• Evite de ficar sozinha para que não surjam os pensamentos, converse com as amigas e as chame para sair fazer programas diferentes de finais de semana, ir as baladas que não ia, conhecer novas pessoas tudo isso ajuda a esquecer as magoas que ainda sente pelo termino do namoro.

• Se estiver cansada de se ver sempre do mesmo jeito no espelho uma mudança no visual pode fazer toda a diferença então freqüente a manicure, corte o cabelo, vá à academia enfim mude o seu visual e seu ritmo de vida tudo para evitar ficar pensando.

• Faça coisas para ocupar a sua cabeça ao invés de ficar dentro de casa então faça atividades que gosta como aulas de pintura, cursos profissionalizantes, faculdade enfim coisas que ajudem a esquecer o ex e também que faça bem para você.