O que fazer quando os filhos querem dormir com os pais?


O que fazer quando os filhos querem dormir com os pais

Sabemos que a coisa mais chata é os filhos no meio dos pais na hora de dormir, isso atrapalha muito a vida íntima do casal e deve ser corrigido, pois as crianças precisam saber que ela tem o seu lugar.

Quanto mais a criança dormir no meio do casal, mais será estimulado a insegurança e medo que ela tem de ficar sozinha, e quanto mais ela crescer mais será difícil de retirar este medo, por isso mãos á obra.

O primeiro passo é não ter dó de dizer NÃO para a criança, ela precisa saber o significado e o valor desta palavra, não só na hora de dormir, mais em todos os momentos de sua vida. O segundo passa é enumerar a quantidade de coisas atrativas que o quarto dela tem.

Por isso é interessante que você faça um quarto alegre e com bastantes coisas que chamem a atenção desta criança, assim ela se sentirá estimulada para dormir no seu próprio quarto.

É muito importante que os pais conversem com os seus filhos, para saber por que ele quer tanto dormir com vocês. Ás vezes ele pode estar triste por algum motivo que não quer falar, pode estar com vontade de comer alguma coisa, enfim podem ser diversos fatores que vocês precisam descobrir quais são.

A criança vai ficar em um local que seja divertido, acolhedor e seguro, por isso é que a decoração e o jeito do quarto conta muito por isso procurem saber qual o personagem que ela mais gosta, assim ela ficará feliz em estar no quarto.

No final de tudo isso, saiba que estas atitudes irão fazer bem não só para o seu filho, mas para a sua relação também, pois o casal precisa ter intimidade para que possam conversar e também ter relações sexuais, que são pontos importantes para que a relação dê certo e seja próspera.