O que pedir na lista de chá de bebê

Está desempregado?
Marketing por

Quando há o anuncio que um bebê está por vir, sabemos que muitos gastos também estão, pois você precisa estar com tudo pronto para a chegada desta nova vida.

São muitas coisas a se pensar e comprar também, e é por isso que muitas pessoas optam por fazer o chá de bebê, desta forma ela ganha presentes e ainda aproveita para rever amigos e familiares.

Porém a lista do chá de bebê é uma incógnita, principalmente para as mamães de primeira viagem, por isso muitas delas contam com a ajuda de suas mães, sogras, tias e avós. Para te ajudar, preparamos uma lista das coisas que podem ser pedidas em um chá de bebê, lembrando que não é interessante descrever marcas, deixando cada pessoa livre para comprar qual achar melhor e couber no bolso.

Álbum de fotos
Algodão de bolinhas
Babador
Bebê Conforto
Banheira
Bichinhos de borracha (não tóxico)
Bolsa Maternidade
Creme para assadura
Chupeta ortodôntica
Caixa de hastes flexíveis
Chuquinha
Cobertor/ manta
Escova de cabelo para bebês
Conjunto de pagão de malha
Fita crepe
Fralda de pano
Fralda descartável (vários tamanhos)
Luvinha de malha
Macacão de manga cumprida
Macacão de manda curta
Mamadeira com bico de silicone
Meias
Óleo para bebês
Perfume para bebês
Saboneteira
Sabonete neutro
Talco
Termômetro comum
Toalha de banho
Toalha comum
Travesseiro anti-sufocante

Estes são alguns produtos que você poderá pedir em seu chá de bebê, lembrando que algumas coisas você sempre pede para mais de uma pessoa, sendo sempre interessante mostrar o tamanho da roupa, para que a pessoa não erre, mas saiba que mesmo se for grande é possível usar quando o bebê crescer, sabendo que eles crescem muito rápido.

Está desempregado?
Marketing por