Onde comprar roupas para revender

1


Muitas pessoas são conhecidas como sacoleiras, por revenderem roupas de excelente qualidade por preços baixos. Estes modelos são adquiridos em lojas de atacado, e também em comercio específico para revenda, como a 25 de março em São Paulo, as feiras do Brás da capital paulista e também no comércio de Maringá, que são excelentes locais para comprar roupas para revender.

Estes estabelecimentos oferecem grandes opções de compra para quem trabalha com revenda de roupas e acessórios. Essas pessoas nem sempre conseguem ganhar muitos lucros, pois não seguem as dicas práticas para quem deseja revender. Nesse aspecto trouxemos várias opções para que você consiga se beneficiar muito mais de seu comércio varejista, confira quais são elas!

Rouas para revenda

Roupas para revender

O maior erro dos sacoleiros e sacoleiras é não pesquisar antes de realizar a compra. A pesquisa é essencial em qualquer área do comercio, no entanto, quando se trata de revenda é necessário ter muito mais atenção, pois existem mil e um fatores que interferem em sua decisão de comprar ou não determinada peça, por isso confira algumas das principais dicas para ganhar lucros com revenda de roupas.

Feirinha da madrugada do Brás

Analise o público alvo

Se você trabalha com revenda sabe bem que às vezes peças de roupas, acessórios e calçados ficam encalhadas sem que ninguém os compre. Esse é um problema sério para quem trabalha nesse ramo, afinal além de não reter lucros a pessoa ainda acabando entrando em déficit com suas contas. Por isso analise seu público alvo. O comércio de Maringá é ideal para quem deseja revender para pessoas evangélicas ou lojas do ramo, já o Brás de SP é ideal para quem gosta de varejo e preço baixo, além da 25 de março que contém acessórios de todos os tipos!

Qualidade

É muito importante focar na qualidade dos produtos adquiridos, afinal muitas pessoas gostam de adquirir roupas de sacoleiros, no entanto, esses modelos precisam ser de qualidade, caso contrário é praticamente impossível conseguir vender, o que poderá causar prejuízos para seu empreendimento.

Custo benefício

O custo benefício são os lucros que você poderá ganhar com cada peça, por isso não adquira roupas muito caras se você não poderá encontrar pessoas em sua região que tenham condições de pagar por ela, sendo assim prefira modelos mais básicos e que possam ser vendidos por preços mais baixos do que nas lojas comerciais.

Comprar roupas pela internet

Além dos locais de comércio citados acima, como a feira da madrugada de SP, existem os endereços eletrônicos online que disponibilizam roupas de qualidade por preços baixos. O único problema em adquirir peças desses locais é que se você tem acesso outras pessoas também vão ter e poderão comprar as mesmas roupas que você pelos mesmos preços, o que desprivilegia um pouco o sistema de revenda, no entanto, pode ser uma boa opção se você souber como esconder as fontes! Um dos sites mais acessados nesse aspecto é o Moda Cianorte que disponibiliza uma série de sites online para comprar roupas para revender, acesse e confira!

Roupas para revenda

Dicas para gerar lucros com suas vendas

– Planejem suas idas aos locais de compra, economize o máximo que puder com a viagem e compre só o que for para revenda, nada para uso próprio, pelo menos no começo. Além disso, evite qualquer gasto com comida ou hospedagem, esses locais estão acostumados com comerciantes e cobram caro.

– Para seu conforto vista roupas leves e frescas isso possibilitara que você ande sem maiores preocupações e consiga pesquisar muito antes de realizar suas compras. Não deixe de ficar de olho em seus pertences.

– Em hipótese alguma leve criança com você isso poderia atrapalhar muito suas compras, se possível leve uma lista de encomendas e se você estiver indo pela primeira vez, vá acompanhada de alguém que conheça o território.

– Pechinche o máximo possível. Cheques devem ser evitados, por isso leve dinheiro de uma forma segura e cartões sempre à suas vistas. Visite os sites dos polos para conferir as dicas de compras. E para finalizar: Sucesso em seus negócios!

Dicas de Compras no Paraguai

Deixe uma resposta