Home / Curiosidade / Os 10 piores empregos do mundo

Os 10 piores empregos do mundo

Trabalhar normalmente não é nada fácil, mas se você vem pensando que o seu trabalho está ruim, espere para ver os piores empregos do mundo. Imagine só trabalhar como iscas de moscas? Deu para imaginar? Imagine coisas ainda mais complicadas de se fazer, pois é disso que eu irei falar hoje e depois desse artigo você dará graças por não trabalhar em alguns lugares.

De fato, trabalhar é algo que tem acompanhado a humanidade desde muito tempo, mesmo quando se tratava dos australopitecos ainda se havia a necessidade de trabalhar para poder se alimentar e sobreviver. No entanto o homem não tem a necessidade de caçar o próprio alimento para sua sobrevivência, mas sem dúvidas trabalha em diversas áreas para poder sobreviver e pagar suas dívidas para morrer de fome ou ir parar nas ruas.

Há muita tecnologia nos dias de hoje, porém há coisas que as maquinas não podem fazer e com isso entra os nossos corajosos trabalhadores que lutam para sobreviver muitas vezes com trabalhos de risco, segue comigo:

Testadores de picadas de pernilongo

Quem nunca se estressou com os dias de calor na companhia de certo insetos irritantes. Os pernilongos praticamente existem para tirar qualquer pessoa do sério, pois além de fazerem alguns ruídos mais do que irritantes, ainda nos picam deixando nosso corpo cheio de marcas e inchaços.

Se pernilongos já são um pesadelo quando surgem de vez em quando, imagine ter que trabalhar com eles, e pior servir de isca para eles te picar! Esse é o trabalho de muitos cientistas em diversos países onde é necessário analisar como é a picada de um pernilongo e de como eles fazem isso, pois em alguns lugares onde o pernilongo transmite doenças como malária e dengue eles tentam desenvolver repelentes que impedem os mosquitos de picar as pessoas.  

Limpadores manuais de esgoto

É comum em países como a índia serem contratados homens para fazer um ‘’trabalho sujo’’ que nada mais é do que limpar um esgoto manualmente. Como se não bastasse ser um serviço deveras nojento, não é concedido nenhum tipo de proteção para esses homens, ou seja, trabalham utilizando as mãos nuas e sem mascaras ou coisas parecidas. Para piorar a situação desses pobres homens, o salário pelo trabalho é ridiculamente baixo o que mal ajuda eles se sustentarem.

Tratadores de crocodilos

Pode até ser interessante ver os crocodilos nos zoológicos e tirar algumas fotos, no entanto para que você possa desfrutar de ver esses animais, existem os famosos tratadores de crocodilos, que fazem de tudo para não virarem alimento desses animais extremamente violentos.

Para se ter a noção da mordida de um crocodilo, foram feitos alguns estudos que comprovam que a mordida do animal tem pressão de pelo menos 1.600 kg, ou seja, mais de uma tonelada e meia, o que pode fazer um estrago em tanto no mais simples dos erros.

Masturbadores de animais

Só de ver o nome já nos remete a uma situação nada agradável, como se pode ver existem pessoas que são pagas para masturbar animais. Para piorar a situação algumas dessas tarefas devem ser feitas manualmente o que se refere a pegar com as mãos desnudas nas partes intimas dos animais e fazer com que eles ejaculem.

O trabalho dos masturbadores ocorre para que possa ser feita a recolha do sêmen do animal, afim de que isso possa estar sendo inseminado na femea (outro trabalho perturbador).

Provador de comida de gato

A comida dos bichanos não são das mais saborosas que os humanos já provaram, isso porque a composição dos alimentos desse animal é basicamente feita com restos de carne como vísceras, pé, pele entre outras partes não muito agradáveis dos bois, aves e peixes, com isso já deu para imaginar o gostinho dessa ração recém preparada.

Testadores de odores

Sabe esses desodorantes que utilizamos para conter o odor do dia-a-dia? Pois é existem pessoas que trabalham para ver se esse desodorante realmente funciona. Essas pessoas cheiram cerca de 60 a 100 axilas por dia e com pessoas que não se lavaram durante três dias para ver se o desodorante realmente fez efeito. Agora imagine acordar todas as manhas para trabalhar e ter que sentir esses odores desagradáveis ainda antes do almoço? Estou fora.

Limpador de banheiro químico

O banheiro químico como já se sabe é utilizado no caso de extrema urgência. Normalmente são colocados esses banheiros moveis em eventos para que as pessoas possam ter aonde fazer suas necessidades e claro que para quem limpa esses lugares não deve ser tarefa nada fácil.

Normalmente as pessoas não utilizam os sanitários e preferem utilizar o chão para fazer suas necessidades pois os vasos estão muito sujos, além disso pessoas que não conseguem segurar o vomito podem ajudar a deixar o cenário ainda mais nojento. Sem dúvidas é um trabalho em tanto.

Faxineiro de cinema pornô

Se você já assistiu um desses ‘’filminhos’’ sabe a bagunça que os atores podem fazer nas camas, no chão, no sofá e entre outros lugares do estúdio de gravação. Pois saiba que existem faxineiros para esses lugares e que não é um dos trabalhos mais agradáveis do mundo, pois limpar a festinha dos outros não é nada fácil. Agora imagine ter que limpar esse tipo de coisa várias vezes ao dia? Imagino que não seja nem um pouco fácil.

Guardas do palácio de Buckingham

Trabalhar para os monarcas do Reino Unido não parece algo ruim e sim algo que está mais para honrado. No entanto os guardas da rainha são obrigados a não se mover e ficarem horas e horas parados na mesma posição em pé. Além disso são devidamente treinados a não rir em nenhuma situação, e pode ter certeza que os turistas não perdoam na tentativa de tirar um sorriso desses homens. Também precisam estar os dias devidamente impecáveis, com o uniforma limpinho e suas botas devidamente lustradas, caso algum não esteja mais que perfeito, sofre punições como hora extra parado em pé.

Removedor de animais mortos nas estradas

Remover os restos dos animais na rua já não deve ser tarefa fácil pois se tiver sorte ainda tem a chance de conseguir retirar os animais com pouco tempo de morte, agora imagine os que estão há algumas semanas apodrecendo no asfalto, com muitas larvas e bichos, terrível né? Mas relaxa tem como ficar pior, o processo todo tem que durar segundo, isso porque os carros passam em altas velocidades e isso faz com que o trabalho seja ainda mais difícil, pois o próximo morto no asfalto pode ser ele.

Bom esses foram os piores empregos do mundo e espero que depois desse artigo você possa dar um pouco mais de valor para o seu emprego atual, pois o que essas pessoas passam não deve ser nada fácil. Não deixe de comentar ou dar sugestões para novos artigos que assim que possível estarei lendo todos os comentários.  

(Visited 7 times, 1 visits today)

Veja Também

Saiba como emagrecer sem passar fome

Quando a palavra dieta vem em nossa cabeça, já nos é remetido a palavra ‘’fome’’ ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *