Os animais podem dormir na cama do dono?

Está desempregado?
Marketing por

Os animais podem dormir na cama do dono?É muito gostoso quando vamos dormir e nossos animais vêm com a gente, principalmente no frio pra deixar a cama quentinha, mais será que dormir junto com o gato ou o cachorro não é perigoso pra nossa saúde? Veja o porque que não é muito aconselhável que os animais dividam a cama com a gente.

Se o animal estiver totalmente sadio, sem pulgas, sem carrapatos, com todas as vacinas tomadas, e se o dono também estiver sadio não tem problema nenhum, se for levar em consideração a saúde de ambos.

Porém há algumas situações em que você vai perceber que era melhor ter comprado uma caminha própria para o animalzinho, assim como nós os animais também criam uma rotina, se eles crescerem acostumados e dormir toda noite com você na cama eles vão querer dormir com você todo noite, ou seja, se um dia ele não for muito bem vindo na cama ele não vai entender e vai ser difícil você ter paz.

De acordo com especialistas em comportamento dos bichinhos, quando oOs animais podem dormir na cama do dono? animal consegue finalmente deitar na cama do dono significa que ele tá podendo ali, que ele recebeu um privilégio que poucos têm, e isso pode acarretar em problemas futuros, por exemplo, quando alguém se aproxima do dono, namorado ou namorada, o bicho não vai gostar e vai querer o dono só pra ele.

E é claro, se você tiver problemas como rinite ou sinusite não é muito aconselhável um animal que seja muito peludo dormindo com você durante as noites, a chance de acordar espirrando é bem grande.

Vendo por esses lados o aconselhável é que cada um fique no seu canto, acostume o animalzinho a dormir desde cedo em um lugar próprio para não criar conflitos entres vocês e entre outras pessoas, acostume desde cedo, pois se tiver que fazer isso depois vai ser bem doloroso, tanto para você quanto para o animal que vai se sentir “largado” ao ser posto pra fora do quarto.

Está desempregado?
Marketing por