OS APLICATIVOS MAIS USADOS NOS ESTADOS UNIDOS

15

A consultoria de audiência comScore divulgou uma lista dos 25 aplicativos mais usados nos Estados Unidos. O levantamento mostra que pouca coisa mudou desde a última vez. O Facebook e o Google continuam a serem os principais do topo americano. O Google tem cinco de seus recursos que estão no top 10 (YouTube, Google Search, Google Play, Google Maps e Gmail), enquanto o Facebook é responsável por dois (Facebook e Instagram).

A liderança do Google acontece por um motivo simples: todos os celulares com sistema Android vêm com os apps mencionados na lista da comScore pré-instalados. Já Facebook também tem seus acordos com operadoras de telefonia móvel para colocar os seus aplicativos nos aparelhos, mas a empresa tem também a vantagem de ter mais de 1 bilhão de usuários ativos mensalmente em sua rede social e mais de 300 mil no Instagram.

aplicativos mais baixados nos estados unidos capa

O que pode parecer muito curioso é que jogos não aparecem na lista. O que causa intrigas, já que os jogos são responsáveis por 11% do tempo dos americanos em seus smartphones. Mas, foram poucos os jogos que atingiram com sucesso o longo prazo nos celulares. Pontuando o Flappy Bird, atingiu seu auge no inicio de 2014 e agora pouco se fala, na verdade, não existe mais o jogo disponíveis em lojas de aplicativos.

Outra coisa a se pontuar: O YouTube é líder de aplicativos de vídeos na web, apesar da Netflix tyer seu lugar garantido na lista de aplicativos popular que necessita assinatura mensal.

Aplicativos Mais Usados nos Estados Unidos

aplicativos mais baixados nos estados unidos

Você deve estar se perguntando: Onde está o WhatsApp? Esse aplicativo no qual substitui as famosas SMS não é muito usado nos Estados Unidos. Isso é porque os iPhones são mias baratos e populares no país, assim, todo usam o iMessage, que é a troca de mensagem gratuita entre iPhones, através da internet. A ferramenta oferece muitos recursos, assim, como mandar imagens, vídeos, áudios e formação de grupos.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui