“Pagamento NEGADO pela empresa de Cartão” – O que fazer!

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Veja o que você pode fazer quando ocorre um estorno cartão de crédito, ou quando o pagamento é negado pela empresa de cartão de crédito!

Atenção!

Atendimento de suporte do PagSeguro 4003-9604 – Capitais e Regiões Metropolitanas.
0800-728-2164 – Outras localidades.

O que quer dizer “pagamento negado pela empresa de cartão de crédito”?

Isso acontece quando a empresa de cartão de crédito nega o pagamento de alguma compra feita pelo cartão!

Entretanto, quando isso acontece, você deve entrar em contato com as empresas do cartão para saber mais sobre o motivo do cancelamento!

Geralmente, você consegue resolver o problema, mas, uma das soluções mais rápidas, é você optar pela compra em pagamento, como por exemplo, débito online ou boleto!

PagSeguro – Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito – O que fazer?

Geralmente quando o PagSeguro cancela alguma compra, em seguida, você também deve entrar em contato com a empresa, para saber o que está acontecendo!

PagSeguro – (11) 5627-3440 – Telefone Contato.

Em seguida! Veja aqui as principais causas que ocasionam o cancelamento:

  • Possivelmente os dados estão incoerentes ao cartão de crédito – Vencimento do cartão – Fatura!
  • Pagamento do boleto não realizado!
  • Número grande de tentativas de compras no dia!

Entretanto, caso o erro tenha sido a grande quantidade de tentativas de compras no mesmo dia, o comprador deverá realizar uma nova tentativa no dia seguinte!

PagSeguro – Minha compra foi cancelada pelo cartão de crédito – O que posso fazer?

PagSeguro infelizmente as vezes cancela compras por motivos simples, contudo, muitas vezes acontece por erro no cadastro e também por não conseguir manter contato com o comprador para efetuar a compra…

Portanto, entre em contato com o suporte do PagSeguro – (11) 5627-3440 – Informe sobre o que está acontecendo!

Quais são os principais motivos de cancelamentos?

  • Informar respostas incorretas ou inseguras!
  • Não conseguir contato com o titular do cartão de crédito ou possivelmente o comprador!
  • Quando o endereço é diferente do local de entrega da fatura do cartão de crédito!

Confira quais são as perguntas que o PagSeguro normalmente faz:

  • Qual o nome da sua sogra
  • CPF, RG
  • Local que você vota
  • Nome completo da sua irmã

OBS: Se no momento que você responder, você estiver com insegurança, ou posteriormente, coisa parecida, eles irão cancelar sua compra! Entretanto, isso é uma forma de controlar a Fraude!

Valor muito alto do pedido!

Há exceções em casos que respondendo tudo corretamente o PagSeguro consegue cancelar a compra, mas, lembrando que é a longo prazo, sobre essa questão de valores altos!

Há clientes por possuírem históricos completamente positivos conseguem com mais facilidade qualquer cancelamento, afinal, são crédito, clientes de confiança, possuem uma grande regalia em questão de “confiança”!

Sobre as Fraudes

Infelizmente aqui no Brasil as Fraudes acontecem muito, o cartão de crédito é o grande foco das fraudes, contudo, por esse motivo, muitas empresas são bastante rígidas com tudo que acontece!

Contudo, o PagSeguro possui um grande banco de dados sobre suspeitos fraudadores, contudo, mesmo se você responder tudo corretamente, ainda possivelmente pode haver cancelamento!

Saiba como refazer a compra!

  • 1º – Entre em sua conta!
  • 2º – Vá até o carrinho localizar o pedido que possivelmente foi cancelado e no final você verá que estará o nome “RECOMPRAR”
  • 3º – Clique em “RECOMPRAR” – Seu pedido será recolocado no carrinho!
  • 4º – Finalize o pedido!
  • 5º – Caso possua alguma dúvida entrem em contato no WHATSAPP – (11) 97055-1788

Atenção

Atendimento de suporte do PagSeguro 4003-9604 – Capitais e Regiões Metropolitanas.
0800-728-2164 – Outras localidades.

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