Home / Curiosidade / Pais Contam Em Vídeo Qual A Reação E Como Souberam Que Seus Filhos Eram Gays

Pais Contam Em Vídeo Qual A Reação E Como Souberam Que Seus Filhos Eram Gays

Para muitos jovens, contar sobre sua orientação sexual para seus pais não é algo fácil. Isso porque o medo de não ser aceito é muito grande. Ainda há muitos pais que têm a mente um tanto quanto fechada para a comunidade gay. Isso acontece por falta de informações ou até mesmo o meio que convivem.

Mas esse não foi um problema para esses pais, eles “aceitaram” seus filhos como eles são. Pensando nisso, a Upworthy resolveu promove ruma conversa sincera e aberta entre pais e filhos sobre o momento em que souberam que seus filhos eram gay.

Pais contam em vídeo qual a reação e como souberam que seus filhos eram gays

O vídeo emocionante e divertido, tem algo totalmente sincero vindo dos pais e dos filhos, que além de orientação sexual causam muito orgulho para todos em sua volta. Assista e se prepare para se emocionar:

Como sair do armário

É muito triste falar sobre isso, porque “sair do armário” não deveria ser um termo usado, esse “armário” nunca deveria existir. Caso seus pais tenham realmente criado esse “armário” em sua volta, então talvez você realmente esteja com problemas.

Caso realmente exista esse “armário” em sua volta por causa dos seus pais, é a melhor maneira de sair dele é com uma conversa um tanto quanto calma e sincera. Falar com cuidado é uma opção, não se afastar deles por isso é ótimo. Quando você é gay e se afasta de seus pais por medo, eles podem pensar que você se afastou por sua orientação sexual e se ela está fazendo mal para o relacionamento de vocês, ela deve fazer mal para você também.

Existem alguns vídeos na internet de homossexuais contanto sua experiência em “sair do armário” e existem histórias maravilhosas que podem servir como exemplo e ajudar a montar um “roteiro” elaborado.

Veja Também

VOCÊ SABE QUAL É A FUNÇÃO DO LACRE DA BOLACHINHA

Depois que vemos fica óbvio, mas até então nunca me toquei que era pra isso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *