Passo a passo de um olho preto básico


Passo a passo de um olho preto básico

A maquiagem é um dos complementos básicos na hora de sair de casa, onde muitas mulheres ficam horas e horas para fazer algo bem feito para que assim possam cobrir todas as imperfeições, machas, espinhas enfim tudo para a pele ficar lisinha e perfeita.

Na hora de maquiar os olhos muitas mulheres ainda ficam em duvida se ele deve estar de acordo ou não com a cor da roupa que esta vestindo, não necessariamente já que o olho pode ser de uma cor mais neutra se estiver com uma roupa de cor mais forte e vice versa, por isso não se apague muito a esta combinação.

Sendo assim se você deseja fazer um olho preto básico mais não sabe ao certo como fazer isso, baixo seguem o passo a passo de como você pode fazer e ficar linda ao sair de casa com os olhos pretos.

• Antes de qualquer coisa é necessário preparar toda a pele com corretivo para que ela fique uniforme, passando também nos olhos, pálpebras e abaixo dos olhos para esconder as imperfeições e olheiras.

• Uma dica muito importante é passar pó em baixo dos olhos para que assim não manche a região quando a sombra preta cair, já que isso pode acontecer com facilidade.

Passo a passo de um olho preto básico

• O corretivo deve ser passado em toda a pálpebra móvel e também rente aos cílios, onde ele poderá servir como um prime o que ajuda a potencializar ainda mais o efeito das sombras.

• Para que você possa deixar a sua sombra com um efeito degrade é necessário criar profundidade passando a sombra marrom de preferência opaca em toda a pálpebra móvel e pouca coisa a cima do côncavo, faça movimentos de vai e vem com o dedo para esfumaçar a sombra.

• A mesma cor de sombra deve ser passada rente aos cílios inferiores o que ajuda a dar uma impressão de profundidade.

• Depois de feito tudo isso não se esqueça de passar o pó solto abaixo dos olhos para não manchar, é hora de aplicar a sombra preta com um pincel em toda a pálpebra móvel e não se esqueça de esfumar o local com o dedo ou com um pincel próprio para marcar o côncavo.

• Não se esqueça dos cílios inferiores onde também deve ser passado a sombra preta para ficar igual, e a sombra marrom deve ser passada novamente no côncavo para que ele fique marcado e causando cores sobrepostas.

• Para finalizar passe varias camadas de mascara para que os cílios também fiquem em evidencia, não se esqueça de remover o excesso de pó abaixo dos olhos com um pincel para não borrar.

•E nos lábios opte por uma cor mais leve ou até mesmo um gloss apenas para dar um brilho nos lábios.