Paula é eliminada do BBB11

2

Os dias para os participantes do BBB 11 estão contados, e cada dia o prêmio de R$1,5 milhão está mais perto do ganhador, porém as novidades continuam acontecendo dentro da casa.

Desta vez Paula, Diana e Wesley foram ao paredão, Paula foi indicada por Maria ao atender o Big Fone, como a liderança era novamente de Rodrigão ele escolhe Diana para ir á berlinda e os participantes da casa escolhem Wesley.

Sendo assim Wesley vai ao paredão pela quinta vez, e desta vez vai junto com duas mulheres, Diana já foi emparedada várias vezes também, porém era o segundo de Paula.

Bial com seu discurso de costume

Bial como de costume faz o seu discurso antes de dizer quem é o eliminado, e desta vez ele diz “As duas meninas, elas sonham. As meninas sonham como Alice no país das maravilhas, é assim que aparece uma oportunidade, o Big Brother, tanta vontade de despencar naquele buraco. Você não quer sair, mas para sair você precisa responder uma pergunta, quem é você? Quem é Alice? Qual o seu nome? O seu nome é Paulinha” anuncia o apresentado.

Paula é eliminada

Portanto Paula deixa a casa do BBB11 com 63% dos votos, e ela declara que o seu objetivo não era ganhar o prêmio final, e sim ter conseguido entrar para ela já foi uma vitória.

Paulinha ganhou muitos prêmios como um ano de produtos Chilli Beans, um apartamento e duas motos. Foi líder uma vez e encarou o quarto do terror junto com Diana.

Diante disso Paula teve desavença com Diogo, que se declarou o seu rival. Paula foi conhecida pela casa como uma pessoa de bom coração, mas o que pode ter atrapalhado o seu jogo foi não traçar uma linha de jogo, e ser amiga de todo mundo.

E assim com eliminação de Paula a casa passa com prova do líder e formação de um novo paredão, para que mais um brother seja eliminado na terça-feira 22 de março.

Participantes do Big Brother Brasil 2012

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui