Peças para um guarda roupa prático


Mulheres e homens coloquem em mente que ter peças lindas, exóticas, com estampas é muito bom, mas é muito importante que você tenha peças básicas e chave dentro do seu guarda roupas.

Essas pessoas que tem o guarda roupa de dar inveja, muitas vezes sentem que ainda não tem roupas, isso porque algumas peças são especiais e coringa para o nosso dia a dia e para alguns eventos.

São poucas as pessoas que conseguem ter várias peças conectoras em seu guarda-roupa, ou seja, peças que possam amenizar algumas cores e possam ser usadas em várias ocasiões.

Na verdade não existe uma receita de bolo para montar um guarda roupa, tudo vai depender do estilo e gosto de cada pessoa. Essas peças fazem com que no dia a dia seja mais fácil de se arrumar.

Conheça então algumas peças que fazem a diferença. Calça social ou de Alfaiataria preta, esta é uma das peças chaves ela combina com várias coisas e várias ocasiões, ótimas para as mulheres que trabalham, claro que para as que não trabalham também.

Essa calça combina tanto com uma camiseta e um tênis, quanto com camisete e um scarpin, uma blusa de linha e bota, sendo assim, é uma peça que combina com várias coisas.

Uma saia preta na altura do joelho, faz com que seja elegante se usada com uma camisete ou uma de linha, mas mais despojada dependendo da blusinha que você vista. Dissemos essas duas peças acima preta, pois esta cor é neutra.

Uma blusinha básica, podendo ser regata ou de manga, tenha uma de cada cor, existe marcas como Malwee e a Hering, que vendem peças básicas e com um preço bem acessível. Com estas blusinhas básicas você poderá coloca por cima uma camisa xadrez, blazer, e casados. As chamadas segunda pele, que são finas e básicas também devem ser encontradas no guarda roupa.

E por fim tenha um scarpin e uma bota clássica confortável e de cor neutra (marrom ou preto) para que você possa combinar com várias peças e ocasiões.