Peeling Para Pele Com Acne


Sua pele está com acne? Seu rosto está todo manchado? Você já não sabe mais o que fazer para controlar essa situação constrangedora? Em caso positivo esse artigo foi feito especialmente para você! Trouxemos um Peeling para pele com acne que promete eliminar todas essas imperfeições e camadas porosas de sua pele! Saiba como funciona o Peeling Para Pele Com Acne!

Peeling de Diamante

O Peeling de diamante é uma técnica recente que surgiu no mercado estético. Ela utiliza uma espécie de canela com pontinhas diamantizadas que serve para eliminar a camada mais externa da pele, eliminando cicatrizes de acne e estrias, deixando assim a pele com um toque mais suave e aveludado. Eu também não conhecia o Peeling Para Pele Com Acne e me surpreendi!

peeling

Esse Peeling é ideal para hidratar e acabar com as marcas deixadas pelos cravos e espinhas no rosto. Embora possa ser feito também no pescoço, colo e costas.

Esta técnica de microdermoabrasão não necessita de recuperação e pode ser feita em qualquer época do ano, mas recomenda-se não expor-se ao sol durante o tratamento, pois a pele pode ficar manchada. O uso de protetor solar também é indispensável após o tratamento.

Peeling Para Pele Com Acne

Quando se fala em Peeling e também em pontinhas de diamante o que se pensa é logo que a técnica é dolorosa, mas não. Apesar de deixar a apele um pouco avermelhada a técnica não dói nada, é completamente indolor. Confira no vídeo sobre o Peeling Para Pele Com Acne.

Após a aplicação do Peeling de diamante o indivíduo pode voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais, diferentemente do Peeling químico. Após esta aplicação recomenda-se uma hidratação profunda da pele com cosméticos de qualidade, como os manipulados nas farmácias, por exemplo, desde que eles sejam indicados por um bom médico.

Contra indicações do Peeling de diamante

  • Doenças inflamatórias da pele.
  • Acne de graus II, III e IV.

Vale ressaltar que o número de sessões recomendadas variam de acordo com o estado da pele do indivíduo. Para alguns 3 já é o suficiente, enquanto que para outros podem ser necessárias 10 ou mais. O peeling adiamantado incita a renovação da pele, auxilia na remoção de cicatrizes, manchas de pigmentação, rugas finas e restaura a estrutura da derme. Peeling Para Pele Com Acne.

Peeling Para Pele Com Acne

Essa esfoliação remove a camada superior de pele morta, contribuindo para uma melhor circulação sanguínea. Também aumenta a taxa metabólica dos tecidos, estimulando a formação de colágeno, elastina e ácido hialurônico, proporcionando uma pele mais elástica e suave.

Indicações para o Peeling de diamante:

  • Rejuvenescimento facial;
  • Pele oleosa;
  • Acne facial;
  • Cicatriz de acne;
  • Manchas na pele;
  • Sardas;
  • Pequenas rugas;
  • Poros dilatados;
  • Estrias;
  • Queloides.

Geralmente são necessárias cerca de 5 sessões de trinta minutos, com intervalos de 15 dias entre elas. De acordo com a pele da paciente, os intervalos entre as sessões podem aumentar para um mês, tudo isso depende da pele da pessoa.