PERDER PESO – O QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE, AINDA

0

Quando a inspiração para mudar o estilo de vida, incluindo a estética de seu corpo, chega é melhor agarrar essa oportunidade, a típica vontade de perder de peso inclui melhorias de saúde e na autoestima. A verdade está nítida, perdendo alguns quilos, seus ossos se fortalecem, as chances de diabetes diminuem, apenas mencionando alguns deles.

Existem vários desafios ao perder peso, e muitos deles já conhecemos, mas que tal mencionar alguns que não recebem tanto destaque?

  1. Sua percepção do próprio corpo não vai mudar do dia para a noite.

Não é tão rápido que os resultados aparecem, não é mesmo? A mudança corporal é a última coisa a mudar, diz especialista, e a pessoa que está tão obcecada por ter algo “x”, quando a tem não percebe e sai em busca de algo “z” sem perceber.

  1. Provavelmente vai haver sobra de pele.
O QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE A PERDA DE PESO pele

Se você perder uma grande quantidade de peso, é obvio que terá uma grande chance de ter pele sobrando, sempre terá a pele flácida e com estria para te lembrar. E infelizmente não existe nada que possa ser feito para evitar esse acontecimento, alguns optam por cirurgia.

  1. Alguns relacionamentos podem mudar.

Talvez você tenha que passar mais tempo treinando do que com amigos, isso pode os afastar de vez de você, cuidado para não cometer esse erro, há como associar as duas coisas.

  1. Seu novo guarda-roupas pode custar caro.
O QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE A PERDA DE PESO roupa

Se você perder 1 quilo talvez sua calça preferida já não sirva mais em você, imagine perder mais? É por isso que você deve focar na economia de dinheiro, assim, quando alcançar seu objetivo, terá dinheiro para um novo guarda-roupas.

  1. Os outros podem achar que estão ajudando.

Provavelmente existiram pessoas que perceberão sua mudança, umas torcerão pela sua vitória, outras não. Se acostume com isso, algumas te apoiará outras tentarão te fazer desistir, vai de você escolher quem você quer ouvir, mas uma dica: Ouça quem te quer bem.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui