PESSOAS QUE MORRERAM DE MANEIRA ESTRANHA

11


Na vida tudo tem cura, só não tem cura pra morte. Você com toda certeza já ouviu falar isso. Até que provem o contrario, ninguém escapa da morte. Algumas mortes são completamente absurdas. Conheça agora algumas histórias de pessoas que morreram de maneira estranha.

Pessoas Que Morreram de Maneira Estranha

Morreu afogado em uma de salva-vidas

 

 

O acidente aconteceu em Nova Orleans, em um evento organizado por grupo de salva-vidas. A equipe comemorava o fato de que de que na última temporada não havia ocorrido casos graves de afogamento. No local, estavam quatro salva-vidas e 100 convidados, mas ninguém viu o rapaz se afogando em uma piscina. Quando encontrado, já estava morto.

Morreu tentando provar que sua janela era inquebrável

PESSOAS QUE MORRERAM DE MANEIRA ESTRANHA

O advogado Gary Hoy estava totalmente confiante da qualidade do vidro da janela era muito boa. Tinha 100% dque o material era inquebrável, Gary se jogou contra a janela, mas foi falho e caiu  do prédio alto e morreu.

Se matou sem querer

PESSOAS QUE MORRERAM DE MANEIRA ESTRANHA sem querer

Foi em 1979 que Nitaro Ito tinha sua popularidade em baixa, assim, decidiu inventar uma historinha e ganhar simpatizantes. O plano era aparecer todo machucado em um discurso comovente.  Nitaro pediu para homens de sua confiança bater nele a causar hematomas, e para dramatizar a história, decidiu fazer um corte na sua própria perna, para ter um pouco de sangue. Acabou que perfurando uma artéria e sangrando até a morte.

Morreu em um protesto contra o uso de capacetes

PESSOAS QUE MORRERAM DE MANEIRA ESTRANHA sem capacete

Philip Contos era totalmente  contra a obrigatoriedade do uso de capacetes para motociclistas. Certo dia, resolver participar de uma manifestação, na qual reunia vários motociclistas sem capacetes, mas acabou sofrendo um acidade e devido a pancada na cabeça, morreu.

Morreu enquanto homenageava um amigo morto

PESSOAS QUE MORRERAM DE MANEIRA ESTRANHA pulando

Dario Barrio decidiu que homenagearia seu amigo que teria morrido durante um salto de base jump. Para a homenagem, Dario resolveu que praticar o mesmo esporte seria a ideia perfeita. Não deu outra, acabou morrendo enquanto pulava.



Deixe uma resposta