Planta de casas com 2 Pisos

49


Construir uma casa é algo que nos exige muito tempo, não é verdade? Pois bem, para isso é importante que se leve em consideração o modelo da casa desejada e também o terreno que a mesma irá ocupar.

Caso você queira construir uma casa, mas ela não se adepta ao tamanho de seu terreno, que tal construir um sobrado? Com isso você terá todo o espaço que deseja e também terá uma residência bonita e que atende suas necessidades.

Pensando sobre este assunto, trouxemos para você nesta matéria alguns modelos de planta de casas com 2 pisos, ou seja, plantas de sobrados, para que então você tenha uma ideia de como construir sua casa.

Planta de casas com 2 pisos

Planta de casas com 2 pisos

As casas com 2 pisos, ou seja, sobrados, possuem um cuidado muito mais especial que as casas comuns, isso porque devido aos seus dois pavimentos é importante que o projeto da mesma seja bem aproveitado e possua uma estrutura especifica para suportar o pavimento superior.

Embora pareça ser mais complicada de se fazer, a planta de casas com 2 pisos oferece a mesma facilidade que as outras, a única diferença é que você deverá dividir o que seria feito em apenas um piso, em dois.

Estrutura de planta de casa com 2 pisos

Normalmente as estruturas de uma casa com 2 pisos é a seguinte:

No piso inferior estão localizados os cômodos: sala, cozinha, banheiro, lavanderia e um quarto pequeno (de hóspedes normalmente).

No piso superior, podemos encontrar: quartos, suítes, uma sala pequena (com poltrona, televisão e rádio) e varanda.

Estes são modelos muitas vezes utilizados, afinal, tornam o local pratico e organizado, ficando abaixo os cômodos de afazeres e em cima os cômodos de descanso.

Planta de casas com 2 pisos – Modelos

Abaixo disponibilizamos alguns modelos de plantas de casas com 2 pisos para que então você possa ter um modelo para sua residência ou simplesmente pegar algumas ideias.

Clique sobre a imagem para ampliar!

Crie gratuitamente planta de casas com 2 pisos

Se você deseja criar gratuitamente a planta de sua casa, basta acessar o site Monte Sua Casa, onde poderá fazer a escolha dos modelos que deseja e também as características da residência.

E aí. O que achou dessa matéria? Deixe seu comentário e participe conosco!

Deixe uma resposta