Policia Militar abre vagas para auxiliares temporários

Está desempregado?
Marketing por

Policia Militar abre vagas para auxiliares temporários

Se esta em busca de um bom trabalho no qual garanta estabilidade por um bom tempo, essa pode ser a sua chance já que os auxiliares temporários no qual esta disponível os cargos para Policia Militar onde esta com cerca de 1.992 vagas para o serviço auxiliar voluntário, popularmente os policiais temporários.

Aos cargos são de nível médio e fundamental no qual o tempo de serviço será de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano no máximo, no qual os postos de trabalho com as vagas disponíveis são para São Paulo, região metropolitana e também o interior do estado.

Para o serviço serão oferecidos o equivalente a dois salários mínimos no qual o valor pode ser de aproximadamente R$ 1.090,00 onde o candidato deve ter idades entre 18 e 23 anos, ter concluído o ensino médio ou equivalente e também aptidão física comprovada pelos testes físicos realizados pela Policia Militar dentre outros requisitos.

Portanto se você ficou interessado é bom que fique atento quanto ao período de inscrição onde elas se iniciam no dia 19 de dezembro e serão aceitas até o dia 30 de janeiro de 2012 que podem ser realizadas exclusivamente através do site da Vunesp será cobrada uma taxa de R$ 20,00 que deve ser paga em qualquer agencia bancaria ou casas lotéricas.

O processo seletivo será composto por uma prova escrita, condicionamento físico, investigação social e também analise de documentos no qual a prova escrita será realizada no dia 11 de março as 14h00min nas cidades de Campinas, São Paulo, Bauru, Ourinhos, Santo Andre, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Registro, Araraquara e Sorocaba.

A prova será de aproximadamente três horas e composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e matemática sendo esta de caráter eliminatório, por isso se prepare e seja um dos aprovados.

Está desempregado?
Marketing por