Pólo 2012 fotos e preço


O Pólo 2012 não sofreu muitas alterações, apenas algumas inovações na sua estética, porém nenhuma em sua mecânica, motor ou tecnologia. Desde que o modelo começou a ser fabricado no Brasil, em 2002, poucas alterações ocorreram nesta modelo.

Infelizmente para quem esperava um Pólo Europeu, precisará ficar somente na expectativa, isso porque o modelo realmente não teve muitas modificações, infelizmente o modelo digno de elogios com relação ao seu design ficará para o próximo modelo.

Todas as versões oferecem ar condicionado, direção hidráulica, sensor de estacionamento traseiro, airbag duplo e freios ABS. É um carro muito bom com relação ao seu motor e ao seu estilo, mas o seu motor como dito continua o mesmo também.

As configurações dos dois modelos são:

-1.6 total flex
– 104 cavalos
-15,6 mkgf de torque
– transmissão manual ou automatizada (I-Motion) de cinco velocidades

– 2.0 total flex
– 120 cavalos
– 17,3 mkgf
– apenas opção manual

O preço inicial vai variar também pelo modelo que você escolher, a versão hatch poderá ser encontrada pelo preço inicial de R$44.390 já a versão sedã será de R$47,770. Apesar do preço e das poucas mudanças, o modelo foi um dos mais vendidos da sua categoria, se comparado com o Punto e o J3.

De acordo com a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) foram emplacadas 4.560 unidades do hatch, 11.413 unidades do Fiat Punto e 773 da marca chinesa JAC J3.

A parte interna do veículo continua caprichada, no câmbio automático os bancos e o painel das portas são revestidos a couro, já o manual seu revestimento é em tecido. As peças plásticas do carro são bem encaixadas e não possuem rebarbas.

A parte central o painel, onde se encontra o som e os comandos para o ar-condicionado a peça é na cor cinza, com o resto do painel e o teto revestido de preto, dá um destaque maior para esta parte, que tem um acabamento excelente.

Este modelo é adaptável para pessoas de diferentes tamanhos, isso porque ele conta com regulagem manual do banco do motorista e de profundidade e altura da coluna de direção, sendo bem fácil encontrar uma posição para o volante.

A suspensão é bem firme e garante um conforto na hora de dirigir, isso porque o motorista se sente seguro com a rigidez, até mesmo quando se abusa na entrada de uma curva. Assim o Pólo mesmo não recebendo mudanças extraordinárias o carro continua sendo um modelo muito sofisticado e charmoso.