POR FAVOR! Saia do Piloto Automático – Entenda isso!

16

Quantas vezes na vida levamos ela no Piloto Automático? Simplesmente vamos vivendo, sem sentido algo, até que chega a crise existencial, e nós entramos em um conflito interno gigante!

Nesse momento devemos colocar algumas regras em nossas vidas! E essas regras devem ser cumpridas severamente!

Afinal, nossas vidas são feitas de acontecimentos, histórias, oportunidades, recaídas, sucessos, e tantos outros princípios!

A forma com que vamos crescendo, vamos aprendendo a “viver” e para “aprender a viver” é necessário pensar nisso, veja!

Lidar com as decepções de maneira racional, sem ser no piloto automático, sem ser por impulso!

Quando temos alguma decepção em nossa vida a primeira coisa que fazemos é se entregar a tristeza, pensar irracionalmente e posteriormente se entregar ao fracasso!

Mas, quando estamos conscientes acordados, completamente vivos, sem estarmos no piloto automático, quando acontece essas situações, nós ficamos completamente racionais!

E mais do que isso, o sucesso pessoal vem, quando nos deparamos nessa situação e fazemos do fracasso lições para sermos melhores!

Portanto, passe a enxergar o fracasso como uma experiência, não enxergue o fracasso como uma verdade sua! Essa não é a verdade e você sabe disso!

Olhar mais para dentro de si te tira do Piloto Automatico!

Isso o mundo inteiro está precisando fazer, e ainda mais nessa fase de pandemia, na qual muitas pessoas estão perdendo suas vidas, familiares, isso nos tem afetado muito!

É como se a natureza dissesse “olhe para dentro, comece a amar, a ter empatia”! E disso que precisamos, muitas vezes antes disso tudo, nós, andávamos pouco se importante com o que acontecia!

Agora percebemos que mundialmente as pessoas estão ficando mais solidárias, apesar do medo da morte e também de perder as pessoas que amamos!

Querer de fato se tornar uma pessoa melhor!

Já se sentiu tão feliz a ponto de não se abalar com nada? Pois é, dessa forma que devemos nos sentir todos os dias!

Quando nós colocamos o amor em nossa vida, quando olhamos para nosso próximo, nossa vida começa de fato a melhorar!

Se tornar uma pessoa melhor deveria ser meta de cada ser existente aqui na terra, assim, quem sabe, teríamos uma evolução, aqui seria completamente habitável e nossas vidas começariam a fazer todo o sentido!

Praticar o perdão!

Todos dizem que perdoar é algo humano, um ato generoso, e realmente é, mas, devemos praticar o perdão, pois, é algo que não é fácil de se fazer, mas, coloque em sua cabeça, que o perdoar não é conviver, ficar a mercê de uma nova “mancada”!

Perdoar é ter compaixão, e não se atingir mais com isso, e além de tudo fazer com que a pessoa também se sinta aliviada de não carregar aquela culpa!

Portanto, comece hoje mesmo perdoando as pessoas que você sente alguma magoa, afinal, magoa nos deixa doentes, e isso faz um grande mal a nossas vidas!

Acreditar em todos os seus objetivos

Acredite, acreditar é necessário, não fique no piloto automático, pensando que a vida vai se resolver se a gente usar sempre as mesmas coisas, fazer tudo sempre igual!

Devemos nos prontificar de que a vida é passageira, curta, um sopro, e nesse momento devemos ter total consciência de que devemos sim correr atrás de nossos sonhos, ainda é tempo!

Use esse tempo, para colocar seus projetos e sonhos em pratica, use esse tempo para refletir mais, para amar mais, afinal, não temos prazo de quando a vida pode se acabar ou novamente recomeçar, só que de uma maneira mais humana!

RECONFORTANTE! Depois de vencer a Depressão! Aprendi que…

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui