Home / Curiosidade / Por onde andam o casal de “Lagoa Azul”

Por onde andam o casal de “Lagoa Azul”

O filme ‘A Lagoa Azul’ marcou a vida de muita gente. Foi o filme Praticamente mais reprisado da ‘Sessão da Tarde’ da Globo.  

O romance contava a história de dois sobreviventes em uma ilha deserta, ‘Emmeline e Richards’, e acabou sendo alvo de muita crítica, por causa de sua sensualidade para os padrões daquela época.    

Mas, e o que o futuro lhes guardou depois do imenso sucesso nesse filme. Por onde andam Broke Shields e Christopher Atkins, o que eles fizeram da vida depois de todo o sucesso do filme. 

A ZipNotícias reuniu informações sobre eles, e você pode conferir agora mesmo. Vem ver:  

Broke Shields  

Broke teve uma vida movimentada depois de “Lagoa Azul”, participou de vários filmes e seriados, sendo uma das participações mais famosas em ‘Friends’. Mais tarde também participou de ‘Law & Order”. Seus trabalhos mais recentes foram em “Scream Queens” e “Daisy Winters”. Além de todas essas participações, ela esteve em um episódio do Dia dos Namorados da Netflix.  

Sua vida particular, ela se envolveu em namoros com Michael Jackson e Andre Agassi, tenista profissional. É casada com Chris Henchy que é roteirista e produtor, desde 2001. Relacionamento qual vieram suas duas filhas, Rowan e Grier.  

Chritopher Atkins  

Chris também seguiu a carreira de ator participando de vários filmes e séries, com destaque para a série “Dallas” e “CSI”. Ele ainda chegou a participar na nova adaptação do filme que deu inicio a sua carreira, no “Lagoa Azul: O Despertar” que foi lançado em 2012.  

Ele vai estar em 3 novos longas que serão lançados ainda esse ano. Além de ator, ele também é produtor e roteirirsta.  

Em sua vida pessoal, ele foi casado com a australiana Lyn Barron, com quem teve um filho e uma filha. Eles já estão separados a cerca de 10 anos.  

Veja Também

QUANTO GANHAM OS MAIORES YOUTUBERS DO BRASIL? DESCUBRA!

Depois de saber o quanto eles ganham, com certeza vai querer ser um YouTuber de Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *