POR QUE CACHORROS SE APAGAM TANTO AO DONO?

Está desempregado?
Marketing por

Um cachorro dormiu por oito dias na porta de uma unidade hospitalar de Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande, à espera de sua dona, uma senhora de 82 anos. Internada no dia vinte e dois de julho, a senhora morreu no domingo (26), mas, mesmo assim o cão continuou a esperando na entrada do hospital Dona Elmira Silvério Barbosa.

De acordo com os funcionários, a idosa tinha bronquite asmática e sempre precisava receber atendimento. “A gente ia buscá-la direto em casa e o cachorro sempre estava lá. Ela foi encaminhada para o hospital e provavelmente o cachorro acompanhou um familiar e ficou por lá mesmo”, disse.

A recepcionista do local disse que o cão não saia da frente do hospital por nada “Ele olhava para dentro como se estivesse esperando alguém e não ia embora. Ele ficava de prontidão, olhando para dentro, à espera, era impressionante. Tinha hora que as pessoas tinham que pular para entrar no hospital, porque ele não saía de jeito nenhum”, contou.

Já a diretora do hospital disse que se sentiu em uma cena de filme. “Muitas pessoas querem adotá-lo, muitas pessoas vieram até mim para querer levar o cachorro, recebi muitas ligações. Até um médico nosso quis adotar.”, contou.

Com o grande sucesso a da história, funcionários de um pet shop o levaram que receber os cuidados necessários.

Por Que Cachorros se Apagam Tanto ao Dono?

Todos sabemos que cachorros são quase um ser humano de quatro patas, só faltam falar. Há quem acredita que cachorros não pensam, porém, já foi comprovado cientificamente de que pensam sim.

Então, você já se perguntou: Por que cachorros se apagam tanto ao dono? Simplesmente porque eles nos adotam como pais, esse é o motivo de cachorro ter tanto amor por seu dono. Quando acontece a perca, é como se nós perdêssemos algum membro próximo da família, porém, não há quem chegue e comunique para o cão “seu dono morreu”.

Esse é o motivo para o cão se pagar tanto ao dono. O mesmo também adota o ser humano, fazendo assim um trabalho de ambas partes. Da mesma maneira que temos o pet como filho, ele nos tem como pais.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.