Preços de bronzeamento artificial

Está desempregado?
Marketing por

O bronzeamento artificial tem evoluído muito, este existe várias maneiras de fazer, o da cama e o á jato. Infelizmente o da cama bronzeadora perdeu um pouco o seu espaço, pela alta quantidade de radiação solar, que pode causar doenças de pele, mas mesmo assim continua sendo usado por alguns profissionais.

Com a vida corrida fica meio difícil conseguir um tempinho para ir à praia tomar um sol, além de que, algumas pessoas não tem a praia para se bronzear. Por isso este agradou diversas mulheres e até mesmo homens, que gostam de estar sempre belos.

Mas é preciso tomar cuidado do mesmo jeito com a sua pele, passe protetor solar e tudo mais. Isso porque para que o bronzeamento artificial tenha o mesmo efeito do bronzeamento natural, são raios solares UV que a máquina transmite.

Já o bronzeamento á jato é mais barato e sai mais rápido, é apenas uma coloração que vai à pele, assim para ocasiões mais especiais, onde você precisa de uma marquinha ou uma corzinha, como em casos de formatura ou casamentos, onde você vai usar um vestido e fica mais bonito se a sua pele estiver com um bronzeado.

É importante que você não exagere na tonalidade e nem no tempo em que você vai ficar na máquina, isso porque é preciso que o bronzeamento fique natural, e caso passe muito do tempo você poderá ficar coma pele em um aspecto alaranjado.

O preço da sessão do bronzeamento não é muito caro, mas tudo vai depender do local aonde você irá, existem locais mais sofisticados, para pessoas de maior poder aquisitivo, outros mais simples, mas na maioria das vezes podemos obter o mesmo efeito.

Em média o valor de uma sessão é R$60,00, você precisará ir de biquíni e usar o protetor solar, a quantidade de sessões serão determinadas entre você e a esteticista que aplica o bronzeamento.

Se você for uma pessoa que possui muitas pintas é importante que você consulte um médico antes, para que você garanta que estas pintas não são algum problema de pele e se caso após o bronzeamento a sua pele ficar vermelha ou com bolhinhas, procure imediatamente o médico.

Está desempregado?
Marketing por