Principais sintomas de gravidez

Está desempregado?
Marketing por

Principais sintomas de gravidezTalvez um dos momentos mais feliz de uma mulher é quando ela descobre que esta grávida, praticamente todas as mulheres tem esse sonho de ter um bebê, formar uma família, e algumas delas já percebem que estão grávidas logo após a concepção, porém, para a maioria isso demora um pouco.

Preparamos esse artigo com os principais sintomas de que você está grávida, se você está com algum deles ou com todos aconselhamos que vá agora mesmo fazer um teste só para ter certeza e para poder dar essa noticia maravilhosa a sua família, confira os sintomas.

Fome e outras vontades fora de hora

Pode até parecer que isso não é verdade, porém se você começar a sentir muita fome fora de hora, vontade de comer determinado alimento que antes você não tinha, você acorda do nada, de madrugada, com você de comer um determinado doce, é bom ficar de olho pois pode ser que você já esteja grávida.

Vontade de fazer xixi a todo o momento

Não é um sintoma 100% certo, pois algumas mulheres sentem muita vontade de ir ao banheiro no período pré-menstrual, porém se você nunca acorda de madrugada para ir ao banheiro e do nada começou a sentir essa vontade pode ser um sinal de que você já esteja grávida.

O que fazer com a pressão alta na gravidez

Sono

Quando a mulher fica grávida ela tem muito sono, muita preguiça, se você passa o dia bocejando, senta pra ver TV e dorme e tem outros sintomas da lista, é bom ficar de olho, pois provavelmente você está grávida, mais se você não tiver nenhum sintoma da lista pode ser que seja apenas sono mesmo ou outra coisa, daí é bom procurar um médico.

Enjôos

Algumas mulheres não sentem nenhum enjôo durante a gravidez, porém a maioria sofre demais com a náusea, esse enjôo aparece do nada, a qualquer hora do dia e se você tá com o estomago vazio é pior ainda.

Atraso da menstruação

Se você é uma mulher que tem o ciclo menstrual regular e do nada ela atrasou demais é bom ir fazer um teste, é quase 100% de chance que você está grávida.

Está desempregado?
Marketing por