Programa Projovem Trabalhador 2014

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


O Projovem Trabalhador 2014 tem o objetivo de dar oportunidades aos jovens de 18 a 20 anos de idade a inclusão no meio de trabalho, garantindo melhores condições de vida.

Todos os que buscam o primeiro emprego, sabem o quanto está cada vez mais complicado entrar no mercado de trabalho, isso por que as empresas estão buscando apenas profissionais capacitados e cada vez mais qualificados. Muitos sofrem por não ter experiência profissional, e acabam desistindo de alcançar boas metas.

Bom, o Projovem Trabalhador foi criado para isso, é claro que ele sozinho não consegue dar emprego a todos os jovens, mas já ajuda muito aqueles que buscam melhores posições no mercado.

Projovem Adolescente

Projovem Trabalhador

Objetivo do Projovem Trabalhador

O objetivo e a missão são únicas, preparar jovens para entrar no mercado de trabalho em diversas ocupações. Tem a missão também de diminuir a desigualdade social, contribuindo para a valorização do ser humano e dando assim renda a muitas famílias através do trabalho digno dos jovens.

O Projovem além de dar a oportunidade de emprego, ainda ajuda o jovem em sua qualificação profissional. Todos os que participam, tem direito a um auxílio financeiro de R$ 100,00 durante seis meses. Para receber o benefício é necessário ter no mínimo 75% de frequências nas aulas.

Quem pode participar?

Poderão se inscrever todos aqueles que estão cursando ou que já concluíram o ensino fundamental ou médio. Os que cursam ou já tenham cursado o ensino superior também pode fazer a inscrição.

Como funciona o Projovem Trabalhador

Inscrições Projovem Trabalhador 2014

Para fazer a sua inscrição, basta procurar a Prefeitura Municipal de seu município e se informar melhor a respeito dos documentos que deve ser apresentados no ato da inscrição. Fique atento, por que as datas variam de cidade para cidade.

As inscrições para o Projovem Trabalhador 2014, se iniciarão em janeiro do próximo ano, fique atento as datas e horários que a sua cidade vai impor, e não perca essa chance. Para ter mais detalhes e informações, acessar o Portal Oficial Projovem Trabalhador.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: