Projeto disponibiliza KitKat para linha Xperia

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Possui um celular da linha Xperia mas não sabe se o mesmo poderá receber a atualização para o Android 4.4 KitKat pois ele é um tanto quanto antigo, se comparado com os outros aparelhos?

Não se preocupe, com um projeto batizado de LegacyXperia Project, através do CyanogenMod 11, o Android 4.4 KitKat poderá fazer parte da linha de aparelhos Xperia lançados a partir do ano de 2011.

Até agora a lista com os aparelhos suportados conta apenas com os nomes dos seguintes aparelhos Xperia: Arc, Arc S, Neo, Neo V, Mini Pro, Active, Pro, Ray e Live com Walkman.

As ROMs, embora estejam em fase de testes, já estão disponíveis para download já há alguns dias, onde cada uma é responsável por um modelo especifico da linhagem Xperia. E até agora, tudo indica que as ROMs estejam rodando perfeitamente, com algumas exceções.

kitkat

Android KitKat para linha Xperia

Como nada é um mar de rosas e como ainda é uma versão “Alpha”, o sistema não está rodando 100%, talvez já esteja uns99%, mas não 100! Alguns recursos como transmissão de video via HDMI, gravação de videos em 720p, hotspot de WiFi e rádio FM ainda não funcionam, e a conexão via WiFi não está funcionando adequadamente.

Vale lembrar que além de tudo, a modificação do sistema no aparelho smartphone pode ocorrer em danos irreparáveis ao aparelho, ou seja, é necessário que você saiba fazer a alteração ou que algum amigo saiba, de preferência que já tenha feito.

Abaixo segue a lista dos links para download:

Fonte: LegacyXperia


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

1 comentário em “Projeto disponibiliza KitKat para linha Xperia”

  1. Alexandre Oliveira

    Estava desistindo de usar um aparelho Xperia Neo MT15 devido ao problema de reiniciar sozinho que aos poucos foi aumentando. Tentei atualizações e versões diferentes mas nada adiantava.
    Agora instalei o Kitkat e aparentemente está tudo ok. Sinto uma melhora significante no aparelho que parece ter tido uma ótima renovada.
    Está tudo funcionando perfeitamente e acredito que possa ter realmente acertado.
    Aconselho a quem tem esse aparelho tentar mais essa atualização.

Comentários encerrados.