Provedores de hospedagem grátis para seu site

Provedores de hospedagem grátis
Gratuitamente você pode hospedar o seu site e ter sucesso.
Está desempregado?
Marketing por

Toda internet precisa de um provedor, alguns são gratuitos outros pagos. Os provedores são serviços que têm a função de conectar um computador à internet, fazendo com que você navegue na internet acessando sites e fazendo serviços de envio e recebimento de emails.

Os provedores também realizam a autenticação de um acesso e são intermediários entre o cliente e a operadora contratada. Existem vários deles como Globo, Terra, Uol, IG, dentre muitos outros, e as operadores que você contrata também oferece provedores junto com os planos da internet.

Tipos de provedores

Existem dois tipos de provedores, além dos provedores de internet, que são os provedores de serviço que são responsáveis pelo registro e a manutenção de domínios e entidades e os provedores de hospedagem, que é uma empresa que oferece serviços de hospedagem de sites na internet e também proporcionam aos seus clientes o registro de domínio agregado.

Provedor de Hospedagem

No Brasil contamos com mais de 700 fornecedores de hospedagem de sites, dado informado pela pesquisa realizada pela Hostmapper.

Um provedor de hospedagem é muito importante para você que deseja montar o seu site ou sua loja virtual, pois um serviço ao cliente ou suporte ruim podem lhe custar dinheiro, além de estar arriscado a perder dinheiro e causar péssimas impressões. Então este provedor é responsável por alugar um espaço para os seus arquivos em um servidor que terá conexão direta com a internet.

Você pode optar por um hospedeiro não-virtual de Internet, que normalmente é gratuito. Muitas vezes, o ISP (Provedor de Serviços de Internet) fornece sua conexão com a Internet e endereço de e-mail, também lhe oferece gratuitamente de 5 a 10 MB de espaço na rede para um site, juntamente com algumas ferramentas simples para criação e envio de arquivos, o que pode ser muito bom para o seu site pessoal ou de sua família, mas talvez você não queira usá-lo para um site de empresa.

O hospedeiro não-virtual de Internet, também tem suas desvantagens, que são as limitações de suas ferramentas e capacidade. Muitos desses provedores de hospedagem limitam os scripts CGI (Common Gateway Interface – Interface de Passagem Comum). Em outras palavras, talvez você não queira ter o site de sua empresa virtual em um site não-virtual. Além disso, pode ser que você seja obrigado a ter material de propaganda em seu site. E, finalmente, seu endereço na Internet não será facilmente decorado pelos clientes e seu comércio eletrônico não terá aparência de uma empresa estável e legítima.

Sendo assim, um provedor de hospedagem virtual fornecerá uma conexão mais rápida e segura, melhores ferramentas de gerenciamento e suporte para funções de nível mais alto, isso tem um custo e o seu preço varia de US$ 10 a US$ 50, podendo ser mais utilizado por sites mais complexos.

Provedores gratuitos de hospedagem

Hospedagem gratuíta + suporte PHP

 

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.