Próximos capítulos de Avenida Brasil

4
Avenida Brasil
Nina se vinga de Carminha

Avenida Brasil é mais uma das novelas escritas por João Emanuel Carneiro, ele conta com uma equipe maravilhosa tanto é que a telenovela tem feito muito sucesso nos tempos atuais. A história começa em 1999, mas ao passar dos anos se encontra em 2012 e conta com a seguinte sinopse, entenda o que rolou nos primeiros capítulos da novela.

Resumo de Avenida Brasil

A história começa com um viúvo solitário e pai de Rita conhecido como Genésio, ele, porém se casa com Carminha uma mulher humilde e simplória que logo mostra suas garras. Genésio sofre um acidente provocado por Tufão e Carminha se junta a Max que já era seu amante.

Para ficar com os bens do falecido Carminha manda Rita para o lixão onde a pequena é explorada, mas recebe afeto de Lucinda. Batata é um menino que mora lá e ele se apaixona por Rita, porém ele gosta muito de Futebol e Tufão se encanta pelo garoto, nesse meio tempo Tufão já se encontra casado com Carminha e ela adora a ideia de adotar Jorginho (filho dela com Max que foi abandonado no lixão anos atrás).

Carminha e Nina

Rita também foi adotada por uma família argentina e recebe o nome de Nina, indo assim morar em Mendoza. Ela cresceu e se tornou uma excelente chefe de cozinha, com a perda de seus pais ela resolve voltar ao Brasil para iniciar seu plano de vingança.

Nina consegue um emprego na mansão de Carminha e começa a traçar o seu plano contra a rival que ainda nutre um relacionamento com Max, no meio da história Nina começa a frequentar a mansão como empregada e ganha a confiança da patroa. Mas isso não dura muito tempo, Carminha descobre que Nina é Rita e ela precisa executar seu plano de vingança.

Capítulos atuais de Avenida Brasil

Chegamos onde queríamos, Carminha descobriu que foi enganada e que Nina é Rita e decide dar um susto na jovem para que ela desista de sua vingança, veja o que rolou quando Carminha decidiu matar Nina e se livrar da empregada e ex-enteada.

Mas, a vingança de Carminha durou muito pouco, a megera quis apenas dar um susto em Nina, enterrou-a viva, mas não a matou. Ela irá se arrepender muito do dia em que teve Nina nas mãos e não matou a jovem, pois sua vingança começará agora, veja!

Nina pegou Carminha com seu amante Max e está chantageando a megera, agora Carminha está em suas mãos, com as fotos de sua madrasta e de sua amante Max em mãos Nina faz Carminha de empregada enquanto Tufão e toda a família se encontram em Cabo Frio.

Após cansar de ser escrava de Nina Carminha decidi matar a rival, ela a afoga dentro da banheira e quando acha que se livrou de Nina Carminha tem uma grande surpresa, ela se levanta da água gritando e furiosa, veja o resumo do capítulo.

A megera não está nada bem, pelo contrário ela começa a ficar louca com tanta exigência e diante da festa de casamento de Roni e Suelem Carminha surta, veja a cena onde ela se mostra enfurecia e desmaia. Logo após o barraco ele enfrentará Nina!

Próximos Capítulos

Carminha contra Nina

Esse último vídeo vai ao ar hoje 30/07, muita coisa ainda vai rolar. O próprio João Emanuel Carneiro nos garantiu que muita coisa ainda está por vir, Carminha tem um grande mistério que ainda será revelado. É possível acompanhar todas as novidades, com fotos vídeos e prévias no próprio site oficial de Avenida Brasil. Além disso, você também pode compartilhar e curtir a vingança de Nina contra Carminha em seu Facebook!

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui