Recordes mais estranhos do mundo


dumboE quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida, vem o guiness book com as coisas mais estranhas do mundo, pessoa mais alta, pessoa mais baixa, e até os maiores pelos da orelha, nojento eu sei, e se você está ai, sem fazer nada, se prepare para dar boas risadas (ou ficar um pouco com nojo) de varias pessoas que tem seu nome no guines book por motivos estranhos ou simplesmente pela genética mesmo.

O Record batido mais recentemente é do marroquino Brahim Takioullah, o cara tem um pé que olha, deve ser difícil achar sapato pra ele, o pezinho esquerdo dele tem 38,1 cm e o direito tem 37,5 cm, e é claro, o maior pé do mundo vai pra esse rapaz bem pequenininho.

Um Record bem saboroso agora, Ken Edwards provavelmente não recebe um beijo a muito tempo, até porque um homem que tem a capacidade de comer 36 baratas em um minutos não deve receber muitas cantadas não é mesmo? E, além disso, uma coisa curiosa, no dia das baratas ele também resolveu colocar 47 ratos dentro da calça.

Quase toda mulher gosta de um cabelo longo, porém a chinesa Xie Qiuping exagerou nisso e tem 2,4 metros de cabelo, ela não corta o cabelo desde 1973 e tem que estar sempre com a coluna reta para não embaraçar os fios. Rapunzel?

E fique sabendo que o Dumbo é um cachorro chamado Tigger, ele possui as maiores orelhas caninas do mundo, é pequena, apenas 34,9cm a orelha direita e 34,2 na orelha esquerda, pouca coisa.unha

Chris Walton é uma mulher norte americana normal, se não fosse pelas suas unhas minúsculas de 3,1m da mão esquerda e 2,92 na mão direita, ela não corta há 18 minha gente, cadê a higiene dessa pessoa? Pelo menos ela passa esmalte.

O filipino Junrey Balawig tem 18 anos e incríveis 59,70 centímetros, imagina esse menino perto do maior cabelo e da maior unha do mundo, ele recebeu a notícia do guines ao completar seus 18 anos, uma grande felicidade para ele.

orelhaE por ultimo mais não menos nojento, vem esse senhorzinho com um pelo na orelha um tanto quanto estranha, o cara tem um pelo que mede 18,1 centímetros, só tenho uma coisa a dizer, Eca!