Quais são os tipos de blush?

Está desempregado?
Marketing por

Existem várias cores de blush, cada uma é indicada para uma cor de pele, por isso é preciso que você fique atenta quanto á isso, pois acertar na maquiagem é importante para que você faça da maquiagem a sua aliada.

Por isso para que você não erre, além de você comprar a cor certa para o seu tipo de pele é importante que você escolha o tipo de blush melhor para você, pois o mais indicado vai fichar melhor na pele e deixar a sua maquiagem mais bonita.

Existem sete tipos de blush vamos conhecer um por um, para que você possa saber um pouco mais sobre eles.

Blush em pó compacto

É o mais comum e pode ser usado em todos os tipos de pele, ele tem uma textura fina e dá um acabamento bem natural, sua aplicação é bem fácil basta que você tenha um pincel para aplicar.

 

 

Blush em pó solto

A única diferença com o pó acima é que ele é solto, não é compactado, por isso você vai precisar de um pouco mais de cuidado na hora de aplicar para que você não exagere na quantidade, mas ele também é indicado para todos os tipos de pele, é fácil de aplicar e pode ser levado na bolsa.

Blush Mineral

Pode ser encontrado nas versões compacto ou solto, ele tem textura mais leve e fina, dando um aspecto muito mais natural á pele, isso porque ele não contém óleo, corante, fragrância nem outras substâncias, é indicado principalmente para as peles mais sensíveis.

 

Blush cremoso/ mousse

Ele é o mais pesado que os demais, é feito á base de óleo e é indicado principalmente para quem tem a pele seca, seu acabamento é mais aparente, por isso deve ser aplicado em pequena quantidade, com a sua esponja específica.

Já o em mousse deve ser evitado nos dias muito quentes ou com luz forte, porque você pode transpirar e derreter a maquiagem, deixando o rosto manchado e a pele com aparência de oleosa.

Blush em bastão

Ele lembra um batom, porém é mais grosso, ele é mais rígido que os demais e por isso é mais intenso e tem mais durabilidade, ele também é indicado para pessoas com pele mais seca. Ele poderá ser aplicado diretamente na pele e espalhado com os próprios dedos com leves batidinhas.

 

Blush líquido

Deixa a pele com aparência saudável e é bem suave, pode ser usado em todos os tipos de pele, porém é mais indicado para uso diurno, você precisa apenas de duas gotinhas em cada maça do rosto e espalhe com os dedos e pronto, a secagem é rápida por isso espalhe rapidamente.

Blush em bolinhas ou em mosaico

Tem uma textura bem similar á do pó compacto, mas apresenta tonalidades diferentes em um mesmo produtos, deixando a pele com um efeito bem bonito e um toque mais saudável á pele. Ele pode ser encontrado em várias versões e são indicados para todos os tipos de pele, tomando sempre cuidado com o seu tom de pele, para aplicar basta esfregar o pincel no produto, tirar o excesso e aplicar levemente no rosto.

 

Como aplicar o blush, confira o vídeo.

Está desempregado?
Marketing por