Qual a melhor posição para dormir

Está desempregado?
Marketing por

Qual a melhor posição para dormir 1Dormir é a coisa mais gostosa que existe, é aquela hora que a gente deita, relaxa e descansa, porém muitas vezes dormimos tão rapidamente que ao acordar estamos completamente travados, cheios de dor no corpo, pescoço duro, uma vez ou outra acordar assim até que passa, porém acordar sempre significa que você está de forma errada e precisa mudar isso.

Para dormir bem e de forma correta a espinha deve ficar ereta, e para que isso aconteça existem apenas duas posições para dormir e são as recomendadas por todos, são posições que você vai dormir e vai acordar sem dores no pescoço ou coluna, mais é preciso fazer da forma correta se não é até capaz que apareçam mais dores.

E para que tudo fique de forma correta, além de dormir na posição correta é necessário que você utilize travesseiros certos e colchões também, nada de muito duro que vai fazer mal para você, siga as instruções abaixo e tenha uma ótima noite de sono.

Primeira posição

A primeira posição que vamos falar aqui é a mais recomendada por todos, é deitar de lado e essa um cuidado maior na hora de escolher o travesseiro, o travesseiro deve ser de um tamanho que ao deitar ele acomode sua cabeça de um jeito que ela fique alinhada com a altura da coluna, ou seja, ele não pode nem ser muito baixo e nem sei muito alto.

Pra ficar melhor ainda você pode colocar um outro travesseiro entre os joelhos, assim o seu quadril vai ficar alinhado com a espinha também, e ai ela vai estar reta e na posição correta para dormir bem.

Segunda posiçãoQual a melhor posição para dormir 2

A segunda opção é muito recomendada também, porém não é todo mundo que se sente bem dormindo assim, você deve dormir de barriga pra cima e o travesseiro deve ser mais baixo, apenas como apoio da cabeça, se quiser pode pegar um travesseiro e colocar sob o joelho, para se sentir mais confortável.

Mais além dessas duas posições e do tamanho do travesseiro é importante que o colchão esteja em dia também, se for com molas ou com espumas desgastadas só vai deixar você com mais dor ainda, o colchão certo é o que tem a espuma bem firme que fique de acordo total com o peso da pessoa, e se ele for de molas é importante trocar assim que sentir um sinal de desgaste.

Deitar de bruços é a pior posição para dormir, isso porque a espinha fica totalmente torta, encurvada, e é isso que mais causa os torcicolos, dor de cabeça e dor na coluna.

Está desempregado?
Marketing por