Qual blush usar de acordo com a cor da pele

Está desempregado?
Marketing por

Acertar na cor do seu blush vai fazer com que a sua maquiagem fique muito mais bonita, é na cor do blush que você terá um ar de saúde e beleza e por isso escolher a sua cor deve ser algo feito com cuidado e paciência.

Então o primeiro passo é você reconhecer o seu tom de pele, temos vários tipos de pele, estes são: Branca rosada, branca amarelada, oliva, morena e negra. Na maioria dos casos a pele branca rosada é característica de pessoas loiras, com sobrancelhas loiras e até mesmo presença de sardas na pele.

A branca amarelada é uma pele clara, que se queima sem ficar muito vermelha, a pele Oliva é uma pele mais morena que se brônzea com mais facilidade, a morena é uma pele mais pigmentada do que as outras e fica bronzeada com muita facilidade e a pele negra é uma pele mais resistente ao sol que não pigmenta com muita facilidade.

Devemos ressaltar que você deve preparar a sua pele antes da maquiagem para que a sua maquiagem dure por mais tempo e você possa ter uma maquiagem mais bonita.

Então na hora de escolher o seu blush, você deverá ter na ponta da língua a cor da sua pele. Então vamos ver o tom de blush para cada tipo de pele.

• Branca rosada: tons alaranjados bem suaves puxando para o pêssego, isso porque esta tonalidade ressalta o rosto disfarçando o rosado do rosto.
• Branca amarelada: aposte em blush de tons rosados e evite a tonalidade pêssego, isso porque os tons rosados quebram o fundo amarelado e os tons pêssego não combinam com esta cor de pele.
• Oliva: é uma pele cor morena clara com um fundo esverdeado neste o blush ideal é o tom de pêssego ou rosa queimado para dar uma aparência mais saudável ao rosto.
• Morena: Está é uma pele que está entre as peles brancas e as negras, fica mais fácil acertar o blush, pois vários deles combinam com este tom de pele, aposte nos tons rosados e no bronze, que darão mais saúde á pele, tome cuidado apenas para não deixar o fundo muito alaranjado, pois isto pode sobrecarregar a pele.
Negra: as cores ideais de blush são marrom escuro, marrom café, rosa queimado e terracota. Evite ao máximo salmão, laranja e pêssego, estas cores não combinam com este tom de pele.

Além de escolher a cor correta, é preciso que você passe corretamente o blush, tudo vai depender do seu formato de rosto, e por isso será importante também que você identifique o seu formato de rosto, porque o rosto também irá mandar no modo de você passar o seu blush e no modo como você deverá fazer a sua maquiagem.

Está desempregado?
Marketing por