Qual o melhor tipo de piso para a sua casa

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Qual o melhor tipo de piso para a sua casaConstruir ou reformar uma casa não é tarefa fácil, é preciso pensar em muitos detalhes para que ela fique do jeito que nós queremos, é preciso pesquisar os materiais para ver qual é mais em contar e qual vai combinar mais com o ambiente que queremos construir.

Uma das partes mais importantes na hora de construir ou reformar é pensar sobre qual o tipo de piso que vamos usar, e tudo isso depende de alguns fatores, por exemplo, a localização da sua casa, se você mora em um lugar mais quente existe um tipo de piso mais apropriado e se você mora em locais frios também existe o tipo que mais se encaixa.

Se você ainda está duvida sobre qual piso escolher nós preparamos esse artigo especialmente para você, colocaremos alguns tipos de piso e suas qualidades, ai você poderá ver qual vai combinar mais com o ambiente que está criando, confira as dicas e boa reforma!

Cerâmica

Com certeza você já deve ter ido a uma casa que usa esse tipo de piso, principalmente nos banheiros e cozinhas, a cerâmica é muito fácil de limpar e por isso acaba se tornando um dos modelos preferidos de quem limpa a casa, se escolher um modelo mais resistente você pode aplicar até na garagem.

Além disso, a cerâmica é ótima para quem mora em locais de muito calor, isso porque a cerâmica vai criar uma superfície mais fria, dando a sensação de um ambiente mais fresco.

Madeira

Quando o piso é de madeira temos a impressão de um lugar mais aconchegante, é ideal para salas e quartos, porém, se você mora em regiões mais úmidas deve-se evitar esse tipo de piso, inclusive em ambiente que ficam “molhados” como cozinhas e banheiros.

Em fazendas, sítios, chácaras ou qualquer outro lugar onde as pessoas acabam entrando com os pés mais sujos é bom evitar o piso de madeira e optar por um que seja mais fácil de limpar, assim como a cerâmica.

Carpetes

Se você não tem ninguém com alergia na sua casa essa é uma ótima opção também, o carpete é bem macio e dá a sensação de um ambiente confortável, o bom do carpete é que existem várias cores que você pode escolher, assim fica mais fácil de arrumar todo o ambiente, além é claro de que o carpete deixa o ambiente com um clima mais estável.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!