Home / Curiosidade / QUANTO GANHAM OS MAIORES YOUTUBERS DO BRASIL? DESCUBRA!

QUANTO GANHAM OS MAIORES YOUTUBERS DO BRASIL? DESCUBRA!

O valor ganho pelos maiores youtubers do Brasil sempre é algo muito curioso… muitas pessoas se perguntam quando eles conseguem ganhar “apenas” gravando e postando alguns conteúdos na internet.

Claro que isso acaba variando muito, o valor do dólar, a quantidade de anúncios, e diversas outras taxas são levadas em conta e acabam mudando os lucros desses youtubers, mas nós podemos criar uma média de valores.

Abaixo, vamos te apresentar alguns youtubers e vamos te mostrar quando, em média, eles acabam recebendo com os seus canais na internet, confira:

1. Whindersson Nunes

O garoto saiu do interior do Piauí e conseguiu se tornar o maior youtuber brasileiro com mais de 24,5 milhões de seguidores em seu canal. Atualmente ele é um ícone para diversos jovens que se inspiram na sua história e em como ele conseguiu crescer. A sua renda média varia de 18,3 a 292,8 mil dólares.

2. Felipe Neto

Este youtuber é detentor de alguns recordes dentro da plataforma, como, por exemplo, o que conquistou ao conseguir 1 milhão de seguidores em seu canal “Irmãos Neto”, que grava vídeos ao lado do seu irmão. Atualmente ele possui mais de 15,4 milhões de inscritos, além de ser um dos canais que mais crescem no Brasil. Sua renda média com o canal varia de 52,6 a 841,5 mil dólares.

3. Canal Canalha

Foto/Reprodução

Julio Cocielo, dono de um dos maiores canais do YouTube, começou sua carreira apenas pelo sua vontade de falar e de fazer algo. Então, o que não passava de uma brincadeira se tornou um trabalho sério, até porque cuidar dos seus 14,3 milhões de inscritos não é uma tarefa nada fácil! A média de lucros do YouTuber varia de 5.5 a 88,6 mil dólares.

4. Porta dos Fundos

Foto/Reprodução

Porta dos Fundos é um dos canais mais conhecidos por todos brasileiros, com um modelo totalmente diferenciado de vídeos: as famosas esquetes. São os vídeos curtos de humor e com uma grande atuação que lhes trouxe até o patamar dos grandes canais do YouTube brasileiro. O canal que conta com uma grande equipe de produção, atuação e direção possui atualmente um rendimento de, em média, 16 a 256 mil dólares.

5. Rezende Evil

Pedro, o rapaz por trás desse grande canal, conseguiu se tornar o maior youtuber gamer do Brasil, com seus vídeos de minecraft e atualmente com alguns vlogs e vídeos de brincadeiras e trollagens ao lado dos seus amigos. Atualmente o seu faturamento varia de 38,8 a 620,3 mil dólares.

A informações acima foram retiradas do site SocialBlade, e elas informam apenas os ganhos com publicidades em vídeos. Vale lembrar que a maior parte desses youtubers também possuem contratos e fazem participações em diversos eventos, além das suas diversas campanhas de marketing.

Veja Também

VOCÊ SABE QUAL É A FUNÇÃO DO LACRE DA BOLACHINHA

Depois que vemos fica óbvio, mas até então nunca me toquei que era pra isso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *