Que roupa usar no primeiro encontro


Quando você vai se encontrar pela primeira vez com aquela pessoa especial o mais difícil é pensar com qual roupa você vai, isso porque a primeira impressão é a que fica.

Atualmente as mulheres estão mais informadas e querem saber cada vez mais como se comportar e vestir tanto no primeiro encontro como em uma entrevista de trabalho, em todos estes momentos elas querem estar de acordo com que as pessoas esperam delas.

Primeiramente é importante saber que nem sempre o que nós gostamos é o que realmente agrada os homens, por isso é preciso pensar por si e por ele, principalmente para as mulheres que se vestem para as outras mulheres.

O visual é a primeira coisa que irá chamar a atenção do homem, e no primeiro encontro toda a atenção dele será voltada para você por isso uma boa conversa também conta muito.

Para se arrumar para o primeiro encontro deve ser como tudo na vida, meio termo, nada de exageros com brilhos, decotes, saltos, saias curtas, e também nada de sair sem maquiagem e com o cabelo de qualquer jeito.

Com relação ao cabelo dê preferência de deixá-lo solto, mas se não der tempo de fazer aquela escova impecável, ou se for cacheado preparar os cachos, opte por um rabo de cavalo simples, é muito charmoso também.

Se o cabelo estiver preso, opte por brincos maiores, se estiver solto eles poderão ser um pouco menores, mas sempre use brincos, nada de exageros, para que você chame a atenção para o seu rosto.

Se você não souber o local aonde vão sempre opte por produções que possam combinar com ocasiões formais e informais, por isso as calças pretas skinny que são neutras e combinam com qualquer peça na parte de cima.

Usar blazer ou jaquetas com cintos para acentuar a cintura também é uma ótima opção, pois fica elegante e atraente. Nos pés sempre salto, mas opte por um que seja confortável, caso surja à oportunidade de dançar, ou fazer uma caminhada breve pela calçada você não se sinta desconfortável.

Estas são algumas dicas, e sempre se lembre que homens gostam de mulheres bonitas e arrumadas sim, mas precisam estar naturais. Então capriche no primeiro encontro e descubra tudo o que você puder sobre os gostos dele.