Reabertas as inscrições para o vestibulinho ETEC

3


Foram reabertas as inscrições para o vestibulinho ETEC 2013. Agora você pode se inscrever até o dia 05 de novembro. Não perca essa chance!

O famoso vestibulinho da ETEC é uma prova aplicada a todos os interessados nos cursos técnicos que são oferecidos gratuitamente pelas unidades do Centro Paula Souza.

As inscrições foram reabertas na última terça feira (dia 30) prorrogando o prazo para os alunos e os demais interessados, onde as inscrições para o vestibulinho ETEC podem ser feitos até o dia 05 de novembro.

Para que a sua inscrição seja efetiva é necessário pagar uma taxa de aproximadamente R$ 25,00. Contudo os inscritos já devem ir se preparando, pois as provas serão aplicadas no dia 02 de dezembro na unidade mais próxima de sua residência.

Reabertura das inscrições

Foram reabertas as inscrições para o vestibulinho ETEC.
Segundo o que foi publicado pelo próprio Centro Paula Souza, a reabertura das inscrições ocorreu devido à sobrecarga de acessos no site no último dia de inscrição, que foi no dia 25 de outubro, com isso muitos interessados não conseguiram se inscrever para o vestibulinho ETEC.

Inscrições no vestibulinho ETEC

Alunos fazendo prova do vestibulinho ETEC.

Se você deseja participar do vestibulinho ETEC é importante que as inscrições sejam feitas exclusivamente pela internet, sendo necessário imprimir o boleto e pagar a taxa de inscrição para que a mesma seja validada.

As inscrições podem ser feitas no site do vestibulinho ETEC podendo o candidato conferir no mesmo site o manual do candidato, onde contem todas as informações necessárias para o vestibular, gabaritos, horários, classificação enfim.

Para o ano letivo de 2013 serão oferecidas no total de 89 mil vagas para o ensino médio, técnico e ensino médio integrado ao técnico, diante total de vagas 13 mil delas são para o ensino médio, 63 mil para o ensino técnico e 22.300 para o médio integrado ao técnico.

Sendo assim se você deseja uma melhor posição no mercado de trabalho, novas oportunidades ou até mesmo adquirir novos conhecimento não perca mais tempo e faça a sua inscrição para o vestibulinho ETEC.

Deixe uma resposta