Receita de biscoito decorado para o natal

Está desempregado?
Marketing por

Receita de biscoito decorado para o natal

Os preparativos para o natal estão a todo vapor no qual muitas pessoas já se preparam para fazer as receitas típicas da ceia além do que aquelas receitas novas para que assim toldos possam experimentar e então aprovar para que assim também possa fazer parte das próximas ceias de natal.

No entanto há muitas famílias que gostam de inovar na hora de preparar as receitas além de preparar biscoitos decorados com a cara do natal no qual o torna ainda mais atrativo e chama atenção das crianças principalmente daquelas que encontram dificuldades para comer.

Sendo assim para que você possa preparar esses biscoitos que são uma delicia e além de tudo decorados de acordo com o natal abaixo segue a receita de biscoito decorado para que assim eles também possam fazer parte da sua ceia e deixar a mesa ainda mais bonita. Confira!

Biscoitos natalinos

•Ingredientes:

– 2 colheres de sopa de açúcar refinado.
– 1 xícara de chá de farinha de trigo.
– 1 colher de café de fermento em pó.
– 1 colher de chá de essência de baunilha.
– 75 gramas de manteiga.
– 1 ovo.

• Modo de preparo:

Coloque em um tigela todos os ingredientes e mecha com as mãos até obter uma massa homogênea de modo que ela não grude mais nas mãos. Depois em uma superfície enfarinhada coloque a massa e abra com um o auxilio de um rolo até que fique com uma espessura de 0,5 mm.

Na hora de cortar a massa utilize os moldes ou cortadores comuns para que assim fiquem no formato que desejar, onde deve ser assado em forno médio com temperatura de 180 graus aproximadamente até que as bordas fiquem douradas.

Depois de assados e mornos é hora de decorá-los com glacê ou pasta americana onde as cores indicadas são vermelha, branca e verde no qual representam o natal, a decoração fica a critério para fazer da maneira que achar melhor, e quando estiverem todos prontos coloque sobre a mesa ou em um pote.

Está desempregado?
Marketing por