Receita de brigadeiro branco

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Brigadeiro é um dos melhores doces e um dos mais fáceis de fazer, ele é muito gostoso e combina com várias coisas como morango, nozes, bolacha, dentre outras coisas.

O brigadeiro faz muito sucesso nas festas de aniversário e até mesmo de casamento, pois este doce é irresistível. Hoje em dia podemos encontrar várias receitas de brigadeiro.

Tudo para sair da tradição, você pode encontrar brigadeiro recheado de vários sabores e até mesmo brigadeiro branco, uma receita especial para quem não gosta de chocolate escuro. O brigadeiro branco é irresistível como o brigadeiro tradicional, por isso vamos aprender a fazer essa delícia.

Para preparar você vai precisar de:

-01 lata de leite condensado
-01 gema (passada na peneira
-01 colher (sopa) de manteiga ou margarina
-01 pacote de granulado branco

Agora é a hora de misturar, coloque o leite condensado e a gema em uma panela e mexa por 3 minutos, acrescente a margarina e deixe em fogo baixo mexendo tudo sempre, até que solte do fundo da panela.

Depois que começar a pegar consistência desligue o fogo, coloque em um recipiente untado com margarina e que suporte o calor. Espere esfriar para que você possa enrolar os docinhos.

Para fazer os docinhos unte a mão com margarina e faça bolinhas, depois polvilhe com o granulado branco e coloque nas forminhas. Depois disso é só se deliciar com os doces e pedir biz.

É uma receita fácil de fazer, não precisa de muitos ingredientes e você pode oferecer no mesmo prato junto com um bolo de brigadeiro marrom, junto com bolo de frutas, ou somente ele, vai da criatividade de cada um.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!