Receita De Shampoo Para Tratamento E Hidratação Dos Cabelos

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Quem é que não quer ter o cabelo bonito e saudável? Com certeza todas nós mulheres e até mesmo alguns homens desejam ter um cabelo perfeito, mas nós bem sabemos que isso nem sempre é possível já que muitas vezes acabamos descuidando um pouco do visual.

Shampoo-Bomba-para-tratamento-e-hidratação-1

Para solucionar de vez esse problema trouxemos hoje uma receitinha especial de um shampoo próprio para o tratamento e a hidratação de seus fios, a receita é simples e garante resultados satisfatórios.

Tratamento E Hidratação Dos Cabelos

Tratar e hidratar os seus cabelos deve se tornar um hábito em sua rotina diária. Não digo que você deve fazer isso todos os dias, mas ao menos uma vez por semana seus fios merecem uma hidratação, quando o assunto são os cabelos com mechas isso é ainda mais vital.

cabelo-perfeito-1

Pode parecer trivial, mas uma boa máscara de creme capilar sobre seus fios já resolverá grande parte de seus problemas, mas para tornar esse cuidado ainda mais prático e eficiente trouxemos essa receita de shampoo que deverá hidratar e proteger os seus fios.

Receita De Shampoo Especial

Em sua composição ele contém uma mistura de vitaminas monovin A e bepantol que ajudar no crescimento dos fios a favorece o seu crescimento fortificado, além é claro de deixá-los muito mais brilhantes e saudáveis! Confira a receita dessa formula secreta.

Ingredientes:

  • Um vidro de shampoo sem sal;
  • Monovin A;
  • Bepantol Líquido.

Medidas para a Receita:

Para o shampoo sem sal deverá ser de 300 ml e para o Monovin A, é importante se utilizar 1 ml de produto para cada 100 ml de shampoo. O Bepantol é importante se utilizar 25 ml.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes dentro do frasco do shampoo mesmo e agite bem.

cabelos

Modo de usar:

A mistura de shampoo com Monovin A e Bepantol pode ser usada a cada dois dias no banho. Ela só não é indicada para mulheres que tenho seus fios tratados quimicamente. Este shampoo pode ser usado durante até três meses, ininterruptamente. Porém, no quarto mês deve-se usar um shampoo comum e no quinto mês volta-se a usar o shampoo com a mistura de monovin A e bepantol.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: