RECONFORTANTE! Depois de vencer a Depressão! Aprendi que…

52

A depressão é completamente esmagadora, é algo que suga nossa alma, suga nossa energia, nos assombra de dia e de noite, 24horas por dia, mas, saiba, é possível vencer a depressão!!

É algo inexplicável, somente quem sofreu ou sofre com isso sabe exatamente do que eu estou falando! Mas, calma, ela vai embora!

É interessante pensar que tudo tem um prazo para terminar, pode demorar o tempo que for, mas, uma hora tudo se resolve!

Depois de toda tempestade sempre haverá a calmaria! Essa é a lei da vida, isso tudo faz com que a gente cada vez mais fique mais forte com as pancadas da vida, pois, chega um momento na vida, que nada, absolutamente nada, nos abala mais!

Os dias mais tristes chegam ao fim! Apenas acredite para vencer a depressão!

Acredite, haverá uma época de sua vida, que nada irá lhe fazer sofrer, você estará tão sábio que vai fazer de todo sofrimento uma lição!

Na realidade, a depressão tem seus “pontos positivos”, não dizendo que ela é boa, ela é horrível, mas, depois que ela passa, tudo, completamente tudo, começa a fazer sentido!

É interessante pensar que a “depressão” é uma escola de escolhidos. Somente que a tem sabe exatamente como é aprender com todas as pancadas possíveis da vida!

Porém, depois que ela sabe, nós, sentimentos na alma, o quanto fomos abençoados, o quanto estamos melhores!

Aprendi olhar nos meus olhos no espelho, e reconhecer a felicidade e vencer a depressão!

Não tem sensação melhor do que acordar, olhar no espelho, e se reconhecer novamente! Se conectar, se auto pertencer, se amar e sonhar novamente!

Muitas vezes na depressão o nosso maior medo é de nunca mais voltar a sorrir, e nossos sentimentos, hoje não mais, mas, antigamente poderiam ser vistos como “frescura”, até que a sociedade foi se moldando e hoje realmente as pessoas passaram a “respeitar”!

É que na maioria das vezes as pessoas pensam “cheio de saúde, tem tudo para ser feliz e não quer”!

Não é isso, isso só aumenta a depressão, afinal, quem escolhe ter depressão? São vários fatores que fazem uma pessoa se sentir assim!

Mas, acredite, confie, haverá um dia em que você acordará de manhã, irá se olhar no espelho, e esquecer de tudo, naturalmente, quando menos perceber, estará livre!

Abandonei meus remédios, me sinto livre novamente!

O primeiro passo é “admitir”, reconhecer que está com depressão, o segundo passo é procurar um profissional!

Caso precisar tomar alguns remédios, o terceiro passo é aceitar, e entender que a medicina veio para ajudar a cura!

O quarto passo é ir aceitando a vida naturalmente como ela é, e assim ir descansando a mente, e aos poucos tirando o remédio, quando realmente sentir segurança! Caso você automaticamente corte o remédio, e depois reconheça que o remédio está fazendo falta, volte a tomar!

Não se desespere pensando que será prisioneiro do remédio, não é fracasso admitir que não consegue ficar sem o remédio por enquanto, isso é maturidade, consciência!

Quinto passo é ir tirando o remédio naturalmente, na verdade ir esquecendo de tomar, quando menos perceber, você está curado, chegou ao final desse ciclo, você está novamente livre para ser completamente feliz!

Aproveite cada segundo da sua vida como se fosse o último!

A vida é um sopro, ela começa e acaba em um segundo, portanto, entender que a vida é intensa, é a chave!

Na vida quem ama, sempre sentira todos os sabores da vida, e sentir tristeza e felicidade é normal, mas, cuidado, sua vida é completamente importante e maravilhosa na vida das pessoas que você conhece!

Se sinta amado(a) até porque, sua história não termina agora, ela está apenas começando, seus sonhos precisam de você assim como você precisa deles! Felicidades!

Aplique essas 4 REGRAS em sua VIDA!

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui