REGINA CASÉ DOA BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS E PEGA DE VOLTA


E mais uma polêmica envolvendo a Rede Globo está circulando pela internet. De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o programa dominical “Esquenta” teria deixado as crianças triste na última apresentação do programa. Segundo a matéria todos os artistas e convidados doaram brinquedos para crianças que estavam no auditório, depois do fim do programa, todos os brinquedos tiveram que ser devolvidos para a emissora.

Regina Casé Doa Brinquedos para Crianças e Pega de Volta

E a história foi confirmada por uma pessoa que fez parte do público convidado no dia do programa e não gostou do que acabou vendo: “Não foi legal, a gente fingir que está doando algo, mas nenhuma criança receber qualquer coisa“, disse a convidado que pediu para que seu nome não fosse publicado. Ela ainda disse que chegou realmente a pensar que os brinquedos fossem doados e não entendo o porquê de as crianças devolverem o que havia ganhado.

Regina Casé Doa Brinquedos para Crianças e Pega de Volta parceiro

Regina Casé Doa Brinquedos para Crianças e Pega de Volta

Já sabendo sobre a história que está circulando pela internet, agora contaremos a versão da emissora sobre o ocorrido.

O programa teria organizado uma doação de brinquedos para duas instituições de carentes e pediu para que a plateia colaborasse e levasse brinquedos, assim, incentivando a doação. Como não foram todos que levaram os brinquedos, a produção decidiu dividir os brinquedos já arrecadados pelo programa para que ninguém ficasse sem participar da doação.  Seriam no total 500 brinquedos.

Regina Casé disse que “A produção via alguém que estava sentado e não tinha nada e entregava uma bola ou um carrinho”. A apresentadora também supõe que alguma criança pode ter pego o brinquedo e não quis devolver, começando com a confusão. Porém, a apresentado afirma que não havia nenhuma criança na plateia que passava necessidades e que “Tinham pai e mãe com condição de comprar brinquedos”.

No final, os brinquedos foram realmente recolhidos para ser entregue ao seu verdadeiro local de entrega conforme o plano original. Assim, se conclui que realmente teve a devolução dos brinquedos, porém, os brinquedos nunca foram realmente da plateia e nem dado e sim emprestado.